Faça essa oração à Virgem Maria para proteger sua família do diabo


Confie sua família à Virgem Maria e a proteja das forças do mal.



O maior inimigo da vida familiar é também o mais invisível. Desde o início dos tempos, satanás procurou dividir as famílias. Vale dizer que seu nome em grego, diabolos, significa “dividir”. 



Uma arma poderosa contra esse inimigo insidioso é a devoção à Virgem Maria. Tanto que, Durante um exorcismo, o sacerdote reza: “A gloriosa Mãe de Deus, a Virgem Maria, comanda você; ela que, por sua humildade e desde o primeiro momento de sua Imaculada Conceição, esmagou sua orgulhosa cabeça”.

Santo Afonso Maria de Ligório, um santo que se dedicou à Mãe Santíssima, compôs uma oração para que as famílias se dediquem à Virgem Maria e invoquem sua proteção contra todos os assaltos do diabo. 

Reze com fé: 

Ó Virgem Abençoada e Imaculada, nossa Rainha e Mãe, refúgio e consolo de todos os que estão na miséria, eu, prostrado diante do teu trono com toda a minha família, escolho-te para minha Senhora, Mãe e Advogada junto a Deus.

Eu, com todos os que me pertencem, dedico-me para sempre ao teu serviço, e rogo-te, ó Mãe de Deus, que nos recebas no número dos teus servos, levando-nos todos sob a tua proteção, ajudando-nos na vida e ainda mais na hora da nossa morte.

Ó Mãe de Misericórdia, eu escolho-te Senhora e governante de toda a minha casa, dos meus familiares, dos meus interesses e de todos os meus assuntos. Não deixes de cuidar deles (…).

Abençoa-me, e toda a minha família, e não permitas que nenhum de nós ofenda teu Filho. Defende-nos das tentações, livra-nos dos perigos, provê-nos em nossas necessidades, aconselha-nos em nossas dúvidas, consola-nos nas aflições, está conosco na enfermidade e, especialmente, nas agonias da morte.

Não permitas que o diabo se vanglorie por aprisionar qualquer um de nós; mas que possamos ir a ti no céu para te agradecer, e junto contigo louvar e amar nosso Redentor Jesus por toda a eternidade. 

Amém.

via Aleteia

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário