Ela pediu, ganhou e se emocionou ao celebrar 6 anos com tema de Nossa Senhora Aparecida


Uma garota que estava completando seis anos de idade pediu uma festa com decoração e motivação de Nossa Senhora Aparecida. 



A festa foi realizada no último domingo, 20, no distrito de Primavera, em Juranda e foi emocionante, pela devoção e fé da pequena Alice Alves Pereira.



Alice entrou no local da festa com o manto de Nossa Senhora Aparecida e ao chegar à mesa, toda decorada com motivos de Nossa Senhora Aparecida, ela se emocionou muito, emocionando a todos.

A devoção de Alice, que é filha de Regiane e Ailton, tem muito a ver com seus padrinhos e tios, Celso e Elizabete, e à filha deles, Mariana, que é a “táta” da Alice. Desde bem pequena ela era levada para a Igreja e se apegou ao Padre Ivan. Por isso ela foi colocada no grupo Infância Missionária.


Alice começou a gostar de rezar na Capela de Nossa Senhora das Candeias e um dia pediu para a mãe uma festa de Nossa Senhora, queria estar vestida como Nossa Senhora.

E tudo contribuía para a devoção de Alice. Um vizinho, sem saber da história, fez uma gruta de Nossa Senhora Aparecida na frente da casa dela. Alice passou a rezar no local todos os dias e diz que é a “minha gruta”.


Certa vez ela estava com o irmão três anos mais novo ajoelhados em frente a uma pequena imagem de Nossa Senhora Aparecida e Alice disse que estava o ensinando a rezar.

Chegando perto do aniversário, a mãe de Alice chegou a falar em fazer uma festa de unicórnio, por ser um personagem que as meninas da idade dela gostam muito, mas a garota bateu o pé e disse que não, que seria de Nossa Senhora.



E o seu sonho foi realizado, com muita emoção, fé e devoção.

Confira ao vídeo:


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

NOS AJUDE NA EVANGELIZAÇÃO COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários