Canção Nova vai enviar água e mantimentos para vitimas de Brumadinho


A tragédia em Brumadinho (MG), em que uma represa rompeu e despejou mais de 12 milhões metros cúbicos de rejeitos de minério na cidade, é lamentável. Ciente do impacto que isto trará a todas as vítimas, a família Canção Nova se mobilizou e enviará um bem essencial à vida humana: água mineral.



“Esta foi a forma concreta que encontramos de ajudar a salvar vidas, de ajudar essas pessoas que não têm o mínimo para sobreviver”, afirma Rafael Cobianchi, gerente da mineradora Canção Nova.




A Canção Nova já havia feito o mesmo quando houve a tragédia em Mariana, há pouco mais de três anos. Ajude também! Solidarize-se e ajude o próximo da maneira que puder.

Para ajudar basta buscar pontos de coletas próximo a sua cidade.

Arquidiocese de BH
Além disso, a Arquidiocese de Belo Horizonte lançou a campanha solidária #JuntosPorBrumadinho, a fim de “arrecadar roupas, alimentos e água, destinados aos atingidos pelo rompimento da barragem”.

Segundo a Arquidiocese de BH, as doações aos atingidos pelo rompimento da barragem “podem ser entregues no seguinte endereço: Rua Além Paraíba, 208 – Lagoinha. Telefone: 3423-2187”.

Também é possível doar pela conta: Agência – 3494-0 / Conta Corrente: 26227-7


via Canção Nova/NSCM

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários