Após pedir orações, tumor desapareceu da cabeça de um homem pouco antes de sua cirurgia


O Homem da Califórnia pediu a sua comunidade por orações.



Os médicos ainda não sabem explicar o que aconteceu: Paul Wood, um voluntário da comunidade de Lodi, Califórnia, foi encaminhado por seu médico para um neurocirurgião em San Francisco porque ele sofria terríveis dores de cabeça. Os especialistas encontraram um tumor cerebral na cabeça de Wood que exigiu cirurgia.



Apenas no dia anterior à operação, quando os médicos realizaram os estudos de rotina, eles perceberam que o tumor cerebral de Wood havia simplesmente desaparecido, sem tratamento entre e sem cirurgia. 

A CBS informou que os médicos ficaram perplexos com o que encontraram nas imagens cerebrais de Wood, já que tudo estava programado para operar no tumor que, um dia antes, não aparecia mais nos estudos. 

Wood disse que quando ele ouviu o diagnóstico dos médicos, ele imediatamente pediu orações de sua comunidade e recorreu à sua própria fé . Wood recebeu um grande número de orações e mensagens de apoio em seu telefone e em seu Facebook de muitos paroquianos em toda a Califórnia. 

"É um milagre e é assim que Deus planejou", disse o voluntário à CBS . O Dr. Richard Yee, um dos médicos tratadores de Wood, admitiu que às vezes acontecem coisas que os médicos não conseguem explicar . 

Membros da Igreja, que professa Wood, afirmou que o homem nunca perdeu a fé e confiança em Deus , e quando uma oração ocorre em massa, um poder superior está presente. 

Intrigados, os médicos pediram a Wood para participar de uma investigação para descobrir como ocorreu sua recuperação milagrosa

via CBS

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários