Aos pés do Cristo Redentor, DJ Alok e Romana Novais uniram-se em matrimônio


Cerimônia foi presidida pelo reitor do Santuário do Cristo Redentor; qualquer pessoa pode se casar no local, que é um dos cartões-postais do Brasil. 



Foi aos pés do Cristo, no Rio de Janeiro, e sob um belo nascer do sol que o DJ Alok e a médica Romana Novais uniram-se em matrimônio e receberam as bênçãos de Deus. A cerimônia – restrita a amigos e familiares – foi celebrada pelo Padre Omar, que é reitor do Santuário do Cristo Redentor.



O casamento aconteceu às 5h30 desta terça-feira, 15 de janeiro de 2019. O santuário, no Alto do Corcovado, que já é lindo por natureza, ganhou ainda mais beleza com os primeiros raios de sol do dia. 

“É um casal iluminado, um jovem casal muito católico”, disse o celebrante do matrimônio ao portal G1.



Em seu perfil no Instagram, Alok postou: 

“Não sei o que fiz pra merecer tanto… Obrigado DEUS por esse momento tão mágico e abençoado que será eternizado nas nossas vidas!”



Como se casar no Cristo 

Casar-se no alto do Morro do Corcovado, aos pés do Cristo, é um sonho para muitos noivos católicos. Em 2017, o empresário da cantora pop Madonna também se casou no Santuário do Cristo Redentor. A cerimônia reuniu celebridades como Luciano Huck e Angélica, além dos integrantes da banda irlandesa U2 e a própria Madonna. 

Mas o que fazer para realizar este sonho? 

Segundo o Padre Omar, qualquer pessoa pode se casar aos pés do Cristo (ao ar livre) ou dentro da capela de Nossa Senhora, que fica na base do monumento. O padre não fala em valores, mas diz que o Santuário cobra uma taxa para realizar o matrimônio. O reitor ainda explica que o trâmite para a cerimônia religiosa (documentação, curso de noivos etc) é o mesmo exigido por outras igrejas católicas. Os interessados em realizar o casamento no local podem fazer a inscrição diretamente no site do santuário.

via Aleteia


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários