Além do corpo incorrupto de Carlo Acutis, o caixão e véu estão intactos, confirma Padre Marcelo Tenório


Padre Marcelo Tenório, vice-postulador da causa de canonização do venerável Carlo Acutis,  confirmou nesta quarta-feira, 23 de janeiro, para a equipe de comunicação do grupo NSCM, que além do corpo incorrupto, o caixão e o véu também estão intactos.




Nas redes sociais, vice-postulador anunciou com a alegria e emoção que o corpo do venerável Carlo Acustis estava incorrupto. 

Confira a mensagem:



"Caríssimos, recebi hoje da mãe de Carlo Acutis a feliz notícia de que o corpo do venerável jovem, que morreu dando a vida pelo Papa Bento XVI, está INTACTO. Para nós que o amamos e divulgamos sua vida é um momento de imensa emoção e alegria. Vi as fotos, mas não posso divulgar. Seu corpo será levado para o convento dos capuchinhos, em Assis, e de lá, em tempo oportuno, transladado para antiga Igreja de Santa Maria Maior, na mesma Assis. Te Deum laudamus. Te Dominum confitemur! Pe. Marcelo Tenorio, Vice postulador.



O venerável faleceu no 12 de outubro de 2006, por causa da leucemia e foi sepultado no Cemitério de Assis, na cidade de Francisco de Assis.

via NSCM - Nossa Senhora cuida de mim

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

NOS AJUDE NA EVANGELIZAÇÃO COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário