Vândalos queimam rosto de Nossa Senhora Aparecida em Santa Carmem


Um ato selvagem e covarde praticado por bandidos-vândalos, danificou por pura maldade a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que teve o rosto parcialmente destruído, assim corpo parte do corpo da imagens também foi danificado. 



O vandalismo contra a imagem de Nossa Senhora Aparecida que fica em frente a Igreja Católica que se localizada na região central da cidade de Santa Carmem (Norte, a 550 quilômetros de Cuiabá), revoltou a sociedade local, principalmente a comunidade católica.



O ato covarde contra a Santa, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 17. Os vândalos-bandidos, segundo a Polícia, levantaram o manto da Santa até coroa, colocaram uma lata em cima e atearam fogo.

Segundo ainda ficou comprovado, pano derreteu e grudou no “rosto” da Santa, que ficou bastante danificado, assim como outras partes da imagem. Hoje de manhã, o grupo de jovens fez a limpeza. Ainda será definido como a imagem será revitalizada.

Uma testemunha contou à Polícia que uma mulher, que supostamente seria usuária de drogas, teria contado em uma praça que seria ela a autora do vandalismo. Esta versão ainda será apurada.

O delegado municipal em Sinop, Sérgio Ribeiro, explicou que o autor do vandalismo pode responder por danos ao patrimônio público e pegar de um a seis meses de prisão.

via 24 horas news
COMPARTILHE

Comentários