Reze esta oração antes de se encontrar com aquele parente que você não gosta


A temporada de férias é uma época de reuniões familiares, o que, para muita gente, pode ser um grande desafio.


Porém, se você for para um encontro de parentes imaginando que ele terminará mal como da última vez, você estará se preparando para uma profecia auto-realizável. Em vez disso, prepare sua mente para encarar calmamente aqueles parentes com os quais o relacionamento é difícil por qualquer motivo. Volte-se para Deus e peça a Sua ajuda e paz…


Pai Celestial, obrigado por minha família. Obrigado por cada momento bom e pacífico que tive com eles. Eu escolho entregar os momentos dolorosos e irritantes em Tuas mãos, pois Teu julgamento é muito mais justo e sábio do que o meu. 

Ao me aproximar do [dia, visita, reunião, festa etc.], peço as graças da humildade, bondade, caridade, autocontrole e autoconfiança. 

Peço que eu esteja enraizado em Ti, Pai, e que eu me lembre de que sou visto, conhecido e amado por Ti. O Senhor providencia tudo o que eu preciso. 

Confiando nisto, eu me entrego à Tua vontade e providência amorosa. Eu rezo para que, embora não possamos curar completamente nossos relacionamentos, avancemos com respeito e compaixão mútuos. 

Porém, mesmo que eu não receba o respeito e a compaixão que desejo, nunca deixarei de procurar amar os outros tão bem quanto sou capaz, confiando que minha necessidade de amor é preenchida por Ti, meu Deus. Emnome de Jesus, eu Te peço. 

Amém.

via Aleteia


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários