Quer ter um filho? Reze a novena a Nossa Senhora da Doce Espera


Reze essa novena se você quer ter um filho e alcance sua graça.


“Doce Virgem Maria, cujo coração foi por Deus preparado para morada do Verbo feito carne, pelas inefáveis alegrias da expectação de vosso santíssimo parto, ensinai-nos as disposições perfeitas e de uma íntegra pureza no corpo e na alma, de uma humildade profunda no espírito e no coração, de um ardente e sincero desejo de união com Deus, para que o meigo Fruto de vossas benditas entranhas venha a nascer misericordiosamente em nossos corações, a eles trazendo a abundância dos dons divinos, para redenção dos nossos pecados, santificação de nossa vida e obtenção de nossa coroa no Paraíso, em vossa companhia. Assim seja.”



Antífonas para cada dia da novena:

Dia 1: Ó Sabedoria, que saíste da boca do Altíssimo Atingindo de uma à outra extremidade, e dispondo, todas as coisas forte e suavemente, vinde para nos ensinar o caminho da prudência.

Dia 2: Ó, Adonai, senhor e condutor da casa de Israel que apareceste a Moisés nas chamas da sarça ardente, e lhe deste, sobre o Monte Sinai, a Lei Eterna; vinde para nos resgatar pela potência de vosso braço.

Dia 3: Ó Raiz de Jessé que sois como o estandarte dos povos, diante do qual os reis fecharão a boca, não tardeis mais um momento.

Dia 4: Ó Chave de Davi, centro da casa de Israel, que abris e ninguém pode fechar, fechais e ninguém pode abrir, vinde e tira da prisão o cativo que está sentado nas trevas e nas sombras da morte.

Dia 5: Ó Sol Nascente, esplendor da luz eterna e sol da justiça: vinde e iluminai aqueles que se sentem nas trevas da morte.

Dia 6: Ó Rei das gentes, e objeto de seus desejos, pedra angular, que reunis em vós os dois povos vinde e salvai o homem que formaste do limo da terra.

Dia 7: Ó Emanuel, Rei e Legislador nosso esperado das nações e seu Salvador vinde, salvai-nos senhor nosso Deus, que os céus chovam das alturas e as nuvens nos tragam o Salvador.

Dia 8: Ó Sabedoria, que saíste da boca do Altíssimo Atingindo de uma à outra extremidade, e dispondo, todas as coisas forte e suavemente, vinde para nos ensinar o caminho da prudência.

Dia 9: Ó, Adonai, senhor e condutor da casa de Israel que apareceste a Moisés nas chamas da sarça ardente, e lhe deste, sobre o Monte Sinai, a Lei Eterna; vinde para nos resgatar pela potência de vosso braço.

No final de cada dia:

Nossa Senhora da Doce Espera, rogai por nós!

via Catholicus

COMPARTILHE

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário