Precisa de um remédio para seus problemas? Experimente rezar esta novena!


Todos nós temos nossos problemas – alguns maiores que outros – e muitas vezes precisamos desesperadamente de uma solução.


São João da Mata viveu uma situação assim, mas, ao invés de se render, recorreu a Maria. Milhares de cristãos estavam sendo capturados e escravizados, de maneira que João pediu à Santíssima Mãe que intercedesse e proporcionasse dinheiro para pagar seu resgate.



Maria o socorreu e São João foi capaz de libertar muitos escravos cristãos. No dia de Ação de Graças, ele honrou Maria como “Nossa Senhora do Bom Remédio”.

Se existe alguém que sabe como garantir um remédio positivo para uma situação difícil, é nossa Santíssima Mãe.

Aproveite a novena a seguir para pedir a Maria ajuda diante dos seus problemas.

Novena a Nossa Senhora do Bom Remédio

Ó Rainha do Céu e da Terra, Santíssima Virgem, nós vos veneramos. Vós sois a Filha bem-amada do Deus Altíssimo, a eleita Mãe do Verbo Encarnado, a Imaculada Esposa do Espírito Santo, o sagrado Vaso da Altíssima Trindade.

Ó Mãe do Divino Redentor, que, sob o título de Nossa Senhora do Bom Remédio, vindes em ajuda de todos os que vos invocam, estendei a nós a vossa proteção maternal. Dependemos de Vós, ó querida Mãe, como filhos sem ajuda e necessitados dependem de mãe terna e cuidadosa.

Ave Maria…

Nossa Senhora do Bom Remédio, fonte de ajuda infalível, permiti-nos retirar de vosso tesouro de graças, nos momentos de necessidade, tudo quanto precisarmos. Tocai os corações dos pecadores, para procurarem a reconciliação e o perdão.

Confortai os aflitos e os abandonados, ajudai aos pobres e aos que perderam a esperança, amparai os enfermos e os que sofrem. Possam eles ser curados de corpo e alma, e fortalecidos no espírito para suportar seus sofrimentos com paciente resignação e fortaleza cristã.

Ave Maria…

Querida Senhora do Bom Remédio, fonte de ajuda infalível, vosso Coração compassivo conhece o remédio para toda aflição e miséria que encontramos na vida. Ajudai-nos, com vossas orações e intercessão, a encontrar remédio para nossos problemas e necessidades, especialmente…(faça aqui os pedidos que deseja).

De nossa parte, ó amorosa Mãe, nós nos comprometemos a um estilo de vida mais intensamente cristão, a uma observância mais cuidadosa da Lei de Deus, a sermos mais conscientes em cumprir as obrigações do nosso estado de vida, e a esforçar-nos para sermos instrumentos de salvação neste mundo arruinado.

Querida Senhora do Bom Remédio, nós vos pedimos que estejais sempre presente junto a nós e, por vossa intercessão, possamos gozar de saúde de corpo, de paz de espírito, e crescer na Fé e no amor ao vosso Filho, Jesus.

Ave Maria…

– Rogai por nós, ó Santa Mãe do Bom Remédio!

– Para que possamos aprofundar nossa dedicação ao vosso Filho e reavivar o mundo com o seu Espírito.

via Aleteia

Nos ajude na evangelização compartilhando nas redes sociais!

COMPARTILHE

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário