Pastor quebra imagem de Nossa Senhora de Guadalupe e posta vídeo no Facebook



Na última semana, um pastor protestante, identificado como Hugo Albornoz publicou um vídeo chamado “La Verdad os hará libres”, “A verdade vos libertará”, em que insulta e destrói uma imagem da Virgem de Guadalupe.


Durante a ”pregação”, o pastor atirou a imagem da Virgem de Guadalupe no chão, pisando nela enquanto ofendia a fé dos católicos.




Isso gerou uma grande comoção dos católicos nas redes sociais, denunciando o ato do dito pastor.

“Pelo amor de Deus, te peço: Não converta o evangelho em um show de entretenimento para o demônio”, disse Yhonatan Luque, do site Memes Católicos.

Depois de várias denúncias, o Facebook finalmente retirou do ar a página com o vídeo dessa tamanha bizarrice e discurso gratuito de ódio a fé católica.

Que possamos sempre denunciar esse tipo de insultos a nossa fé, porque uma coisa é a discordância de ideias, outra é o contínuo discurso de ódio contra a Igreja de Cristo.

Rezemos para que este pastor possa refletir sobre sua atitude e se arrependa do que fez.

via Catholicus
COMPARTILHE


Comentários

  1. Isso é vontade de da o cu. E acaba descontando na imagem que não tem culpa. A Santa Nossa Senhora não está lá. Está no céu. Isso faz dele mais idiota ainda.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nossa igreja católica é perseguido por esses protestantes bando de sem noção e de respeito as religião alhei

    ResponderExcluir

  3. "Enquanto não houver no coração de um cristão o amor filial a Mãe do céu, estaremos como ignorantes aliados do diabo, que é maior inimigo Dela."
    (Antonio Moisés)

    ResponderExcluir
  4. Qual dessas Marias é a mãe de Jesus?
    Uma hora é Maria outra já é nossa senhora de Guadalupe,
    Que confusão é essa?
    O rapaz que fez a imagem de Maria, ele viu ela?
    Porque pelo o que sei nenhum de nos até hoje não temos nem idéia como Maria era.
    Como ele conseguiu fazer a imagem?

    ResponderExcluir
  5. Unknow todas as nossas senhoras são a mesma mãe de Jesus. Não importa se é nossa senhora de Guadalupe, Aparecida . E o mesmo sacrário vivo que carregou Jesus durante nove meses, amou e educou o Filho de Deus. E se os protestantes não querem ter Maria como mãe que a tenham como sogra

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários ISSO E UM DESACATO

    ResponderExcluir
  7. Unknown, eu e Maria, a mãe de Jesus, perdoamos a tua ignorância. Nossa Senhora, para os católicos, recebe o título do lugar de sua aparição. Antes de falar besteiras, informe-se.

    ResponderExcluir
  8. Estes pseudos pastores são uma verdadeira piada. Dá até pena. Deveriam estudar mais teologia, tudo o quê um Padre estuda. Bando de analfabetos. Pelo sim de Maria Santíssima, tivemos a salvação. Ela é a Mãe de Deus, pois Jesus é Deus. Se temos que amar nossos inimigos ,imaginem a Mãe do Filho de Deus. Ela tinha livre arbítrio, poderia ter dito não, como Moisés:,fala Aarão em meu lugar, pois, era gago. Misericórdia de nós pecadores, agora é,na hora de nossa morte.Amém.

    ResponderExcluir
  9. Jesus não escreveu nada em toda a Sua Vida na terra. Jesus é muito mais importante que a Bíblia. Estudem, pelo amor de Deus.
    Eu indico o Padre Paulo Ricardo. Excelente. Sou sua aluna.

    ResponderExcluir
  10. Não haverá aí quem lhe ensine a tolerância, a paz e o amor? Que espera ele além da partida

    ResponderExcluir
  11. Só vendo as merdas que os católicos escrevem para defender suas bizarrices religiosas kkkk
    Quanto ao pastor , é outro espertalhão que vai ficar famoso e com o vídeo vai converter um monte de católicos e não católicos para sua igreja , igual aconteceu no Brasil e o pastor ficou mais rico , só isso .

    ResponderExcluir
  12. Iconoclasta é o tipinho mais burro e desprezível que existe. Merecem levar uma surra.

    ResponderExcluir
  13. Pegunta este pastor se ele tem, se ele tem mãe?. Ele deve tá adorando o diab?. porque Jesus Cristo tem mãe? Nome dela Maria. Jesus tem pai nome José.

    ResponderExcluir
  14. Pegunta este pastor se ele tem, se ele tem mãe?. Ele deve tá adorando o diab?. porque Jesus Cristo tem mãe? Nome dela Maria. Jesus tem pai nome José.

    ResponderExcluir
  15. Por Maria o céu veio a Terra e por Maria os homens conheceram a salvação

    ResponderExcluir
  16. Não tenho muito o que dizer,,tem pastores que vive de fé em fé. E outros que quer chamar atenção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário