Padre Márlon Múcio prega pela primeira vez na Canção Nova após ser curado


Padre Marlon Múcio esteve na Canção Nova pela primeira vez após ser curado para participar do Kairós de Cura entre Gerações.



O evento teve como objetivo levar o fiel a rezar pela cura da árvore genealógica, ou cura da árvore da família. 



A cura entre as gerações é para os cristãos uma oportunidade de se libertarem das influências familiares negativas do passado, que podem estar repercutindo na vida presente; bem como experienciar o Senhorio de Jesus em sua vida e de toda a família.

CONFIRA A PRIMEIRA PREGAÇÃO DE PADRE MÁRLON MÚCIO:


Padre Márlon é radialista e locutor, com formação na área. Faz palestras e prega seminários, retiros e congressos por todo o Brasil, e também desenvolve diversos trabalhos na área da prevenção e tratamento de dependência química.

Tem 22 livros publicados, na área de Sagrada Escritura, Eucaristia, Família, Catequese, Vida dos Santos, Formação, Espiritualidade, Renovação Carismática Católica, Cura e Libertação, Devocionais e Devoção à Divina Misericórdia. Gravou 10 CDs, de oração e canções, acompanhado pelo Ministério de Música da Comunidade Missão Sede Santos.

Padre Marlon Múcio no ano de 2017 celebrou uma Santa Missa na Canção Nova munido de aparelhos médicos para ajudar na respiração e de cadeiras de rodas porque não conseguia ficar de pé devido as consequência de sua problema de saúde.

Na época o sacerdote em sua homília perguntou aos fieis: "como foi o seu ano de 2017?" E respondeu: "O meu, se não foi o melhor, foi um dos melhores anos da minha vida e do meu ministério. Foi um ano de grandes desafios, de muitas pelejas e de belas conquistas. Gente, foi o ano em que fui ao Céu!!!!!! Lembra-se: no dia 27 de maio, no dia em que dei entrada na UTI, tive a graça de ir até o portão do Céu… mas tanta gente rezou por mim, inclusive vc, e eu voltei. Amém? Glória a Deus!!!!!"

Neste ano de 2018, durante o Acampamento de Cura e Libertação na comunidade Canção Nova foi pronunciado o milagre realizado na vida do Padre Marlon Múcio.

CONFIRA O ANÚNCIO FEITO NO ACAMPAMENTO DE CURA E LIBERTAÇÃO:


via Nossa Senhora cuida de mim - NSCM

COMPARTILHE

Comentários