Padre há 17 anos, Fábio de Melo fala sobre escolhas


Fábio de Melo fez uma publicação no Instagram falando sobre a escolha que tomou há 17 anos: a de ser padre. Emocionado, o religioso, que é conhecido por muitos por fazer piadas engraçadas e ser o rei dos memes, fez um texto emocionante sobre sua vida.



“Hoje comemoro 17 anos de padre. E esta foto representa bem o que me moveu desde o início: ser expressão do amor de Deus na vida de quem passasse por mim. O olhar amoroso desta mulher é o maior presente que posso receber. E não é sem motivo. Deus não me encontrou na estrada principal, nem tampouco no banquete dos convidados. Eu fui encontrado às margens, num caminho que os puritanos não escolheriam trilhar“, legendou na foto na qual aparece conversando com uma mulher.




“Sempre pertenci à casta dos que não são bem-vindos, dos desacreditados. E se em algum momento eu passei a desfrutar de uma condição diferente, faço questão de nunca me esquecer de onde vim. Eu nunca fui o melhor, o mais confiável. Em um determinado momento da minha vida eu cheguei a ouvir de alguém: você não serve, é o pior entre todos. Sim, continuo não sendo o mas adequado, mas mesmo assim Deus nunca desistiu de mim. Obrigado a vocês que fazem parte da minha vida, do meu ministério sacerdotal, do meu coração de menino“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores parabenizaram o padre. “Amo esse sacerdote principalmente, porque ele não nega suas raízes, nunca…. Deus o abençoe. Te admiro muito, muito e muito!!!”, disse uma fã. “Padre Fábio é um ser humano incrível, cheio do Amor de Deus”, escreveu outra internauta. “Parabéns padre Fábio. Que Deus continue abençoando sua vida“, desejou uma terceira.


Fábio de Melo emociona ao web ao mostrar presente de fã

O padre Fábio de Melo recebeu um presente que, segundo ele, está entre os mais “caros” que já recebeu. Feliz com o mimo, ele decidiu compartilhar o mesmo entre os seus seguidores.

Em uma publicação realizada no Instagram, Fábio de Melo compartilhou uma carta enviada por Marta, uma de suas fãs.

“Boa noite, padre Fábio! Esse é apenas um mimo que meu modesto salário de professora primária do interior do RJ pôde comprar! Mas é com enorme carinho e gratidão!”, escreveu ela.

A professorinha continuou: “Obrigada por salvar minha vida! Amo você”. Emocionado, Fábio foi de poucas palavras, mas de bastante efeito. “O presente mais caro que ganhei”, escreveu ele.

Via RD1

Nos ajude na evangelização compartilhando este artigo em suas redes sociais.

COMPARTILHE

Comentários