Padre Fábio de Melo realiza casamento de Nicole Bahls


O padre Fábio de Melo realizou o casamento de mais uma famosa. 



Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se casaram nesta terça-feira, 4, na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia bem tradicional, com direito a véu e grinalda, sem contar a extensa lista de padrinhos.



Ela entrou na igreja com um lindo sorriso no rosto e desacompanhada, simbolizando a sua independência, indo ao encontro do altar, onde o noivo a esperava, ansioso. Intimista, Nicole já chegou perguntando se podia beijar o futuro marido, mas o padre não permitiu.

"Ainda não", disse ele, que realizou o sonho da ex-Panicat em celebrar o casamento. "Pode mandar beijo?... Ai que cafona", brincou ela, e o padre respondeu: "Não é cafona nada. Cafona é pagar essa coisa toda e não poder aproveitar."

"Vocês vivem o desafio diário de saber quem vocês são. Nada pode ser mais cruel do que sermos caluniados. Vocês sabem perfeitamente o desconforto de serem pessoas públicas. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos assim", declarou o sacerdote.

"O amor é esse encontro. Esse choro certamente é de alegria. Quem celebra esse casamento são vocês dois. É o único sacramento em que o padre não celebra, só preside. Para Nicole e Marcelo esse momento é de suma importância",complementou.

Por fim, eles foram aplaudidos, juntamente com os padrinhos. Entre eles, estavam Adriane Galisteu, David Brazil, Joana Machado, Nego do Borel, Cacau Protásio, Nadja Pessoa e D'black, Solange Almeida, entre outros. 

via Caras
COMPARTILHE

Comentários