Oração para um Natal de bênçãos

imagem de uma família rezando no natal

Rezemos com muita fé pedindo ao Menino Jesus para nosso Natal seja repleto de bênçãos.


Senhor, Deus da vida e do amor, que a celebração do natal renove em nosso coração a esperança,  pois vosso Filho, ao nascer no meio de nós, nos dá a certeza de que Ele sempre estará em nossa vida.  E como nos enche de alegria e paz poder rezar: “Ele está no meio de nós!”.

Que o Natal não seja apenas um dia, mas seja Jesus presente em todos os dias da nossa vida, nos ensinando a amar, a perdoar, a partilhar e a construir um tempo novo de fraternidade, justiça e paz.

Natal é a festa do amor em família. Deus entra na história da humanidade através de uma família, a família de Nazaré.  Por isso, que todas as famílias acolham o Cristo e deixem sua presença ensinar o que realmente é amar.

Que neste Natal possamos renascer com Cristo para uma esperança renovada. Que a luz vinda do céu ilumine nosso coração e nos encha de paz.  Que no rosto do Menino Deus contemplemos nosso rosto e aprendamos daquele que por amor se fez humano a amar de um jeito mais divino. Com Nossa Senhora, queremos acolher Jesus em nosso coração e aprender de Maria a levar Jesus para o coração das pessoas.

Feliz e abençoado Natal para você e sua família!

via A12

Nos ajude na evangelização compartilhando nas redes sociais.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários