Oração do Anjo da Guarda: confira 4 preces poderosas


Segundo o cristianismo, cada um de nós possui um Anjo da Guarda enviado por Deus, um ser divino capaz de nos proteger de qualquer mal e que nos acompanha desde nosso nascimento. 



Ele tenta nos guiar por caminhos mais favoráveis e nos protege quando não percebemos os perigos em nossas vidas.



Os Anjos da Guarda também são responsáveis por guiarem nossas almas a caminho do Céu, ou seja, sua missão é muito maior do que pensamos, pois eles terão que nos conduzir em vida terrena e na vida após a morte. Por isso, é muito importante tentarmos de alguma maneira entrar em sintonia com esses seres de luz e agradecê-los por tudo que fazem por nós.

“AOS SEUS ANJOS ELE MANDOU QUE TE GUARDEM EM TODOS OS TEUS CAMINHOS. ELES TE SUSTENTARÃO EM TUAS MÃOS PARA QUE NÃO TROPECES EM ALGUMA PEDRA.” – SL 90, 11-12

Aprenda a realizar quatro Orações do anjo da guarda para proteção

1. Oração do Anjo da Guarda Iluminado

“Ó SANTO ANJO DA GUARDA, MEU SER CELESTIAL E DIVINO. COMIGO CRESCEU E ME ACOMPANHOU NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DA MINHA VIDA. FIEL COMPANHEIRO QUE ME GUARDA, EU TE PEÇO, ME PROTEJA CONTRA TODA MALDADE PRESENTE NESSE MUNDO. SER DIVINO, ME ILUMINE HOJE E SEMPRE. AMÉM.”

2. Prece para Anjo da Guarda da Luz Divina

“ANJO DA GUARDA, MEU SER DIVINO PROTETOR, QUE SE SEMPRE ME AMPAROU EM SITUAÇÕES DE DIFICULDADES. EU LHE PEÇO QUE A VOSSA LUZ DIVINA PROTEJA MINHA FAMÍLIA E EU CONTRA SENTIMENTOS NEGATIVOS COMO ANGÚSTIA, RAIVA E MEDO. PEÇO TAMBÉM PARA AFASTAR TODOS OS INVEJOSOS E MALDOSOS DA MINHA VIDA. AMÉM.”

3. Oração do Anjo da Guarda para Proteção

“SER ILUMINADO E DIVINO, MEU QUERIDO ANJO DA GUARDA, QUERO SEMPRE RECEBER A SUA PROTEÇÃO. DOCE AMIGO E COMPANHEIRO, SINTO EM TI UMA SEGURANÇA PARA ME PROTEGER DA INVEJA E MALDADE DOS DEMAIS À MINHA VOLTA. AMÉM.”

A próxima Oração é a mais antiga e mais conhecida, ela surgiu no ano de 1111 na Europa e sempre é declamada durante os dias de festividades aos Anjos da Guarda:

4. Oração do Santo Anjo do Senhor

“SANTO ANJO DO SENHOR, MEU ZELOSO GUARDADOR, POIS QUE A TI ME CONFIOU A PIEDADE DIVINA, HOJE E SEMPRE ME GOVERNA, REGE, GUARDA E ILUMINA. AMÉM.”

Agora você poderá se conectar mais ao seu Anjo da Guarda e dizê-lo de todo coração o quanto ele é necessário em sua vida e que você o respeita e agradece por cada dia de proteção.

via Iquilibrio

Nos ajude na evangelização compartilhe esta oração em suas redes sociais.

COMPARTILHE

Comentários