Oração de São Lázaro pelo milagre da cura


Rezemos com fé a oração de São Lázaro pelo milagre da cura. Sua festa é celebrada pela Igreja Católica no 17 de dezembro e padroeiro dos enfermos, necessitados e animais doentes.



Em nome de Deus Nosso Pai, de Jesus Cristo Seu Filho Nosso Senhor e do Espirito Santo, que são Uno e Trino, apresentamo-nos perante a Virgem Maria e homenageamos o bem-aventurado Lázaro, o pobre, nosso Santo Patrono e Protetor. 

Louvadas sejam as oito bem-aventuranças.

Levantemos com amor fraternal o Nosso coração a Deus, e demos graças à misericórdia Divina, pelos milagres e benefícios recebidos, graças aos méritos do bem-aventurado São Lázaro. 

Ao trazermos as nossas oferendas roguemos a Deus com a interseção de Lázaro de Betânia, que recebamos cada dia o dom da cura milagrosa. 

Saibamos que os arrependimentos dos nossos pecados são o propósito da nossa salvação. 

Obrigado, bom Jesus, por nos teres ensinado o caminho da luz, apontando perante todos o  ressuscitado São Lázaro, teu Amigo recompensado pelas suas feridas e sofrimentos no seio dos bem-aventurados.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Rogai por nós São Lazaro, pela cura da sonolência, da fraqueza e de todas as enfermidades do corpo alma e espirito. em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Rogai por nós pela cura de todas enfermidades do nosso corpo e alma amém.

    ResponderExcluir
  3. Rogai por nós pela saúde e paz Mundial.....e que nosso país. Possa ser livre se fome doenças violência.....e do mundo todo.....e rogo pela saúde de todos nós. ..amém ...que assim seja .em Nome de Jesus Cristo..

    ResponderExcluir
  4. Rogai, pelos acamados e pacientes internados pelo Covid, sem esquecer de nossos animais de estimação que também sofrem pelas enfermidades, amém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário