Michelle Bolsonaro: “Muita maldade das pessoas, tentarem me jogar contra os católicos"


Jair Bolsonaro, Presidente eleito, se disse surpreso com notícia sobre a retirada de imagens católicas do Palácio da Alvorada por ordem de sua esposa Michelle Bolsonaro. 


A matéria assinada pelos repórteres Mariana Carneiro e Gustavo Uribe foi publicada na Folha de São Paulo desta segunda-feira, dia 17/12, e se espalhou como rastilho de pólvora na internet gerando atritos entre católicos e evangélicos.



Para o capitão, é mais uma tentativa de gerar desgaste. “Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa! Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo!”. Nos histories, Bolsonaro acrescentou ao print do tweet a palavra “canalhas” para classificar a reportagem e seus autores.

Fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial devido sua religião. Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa! Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo!

O perfil Carteiro Reaça conversou com Michelle e esta explicou os fatos. Segundo a futura primeira-dama foi um funcionário petista quem deu a entrevista para a Folha. Ainda explicou que a imagem de Santa Bárbara foi pedida pelo General Mourão para o Palácio do Jaburu, sua futura residência, haja vista a santa ser a padroeira de suas armas. “Muita maldade das pessoas, tentarem me jogar contra os católicos“, finaliza Michelle.


A reportagem é toda redigida no tempo verbal do futuro do presente quando se refere a Michele, uma demonstração de que não houve uma prova concreta da denúncia exposta no texto. Ainda na mesma reportagem o Planalto informou que não há pedido de transferência de local das imagens. Mesmo com tais inconsistências para uma denúncia, a Folha de São Paulo decidiu publicar o texto.

via O Ancoradouro
COMPARTILHE

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. São uns canalhas, esse jornal virou uma porcaria, quero ver eles sobreviverem sem o repasse do governo

    ResponderExcluir
  3. Não vamos partir para uma guerra religiosa, a Bíblia católica e a Bíblia evangélica falam de um mesmo Deus, que deu a sua própria vida, e ressuscitou, para que tivéssemos direito a vida eterna. O que precisamos é ler toda a Bíblia, e não algumas partes dela, só assim vamos crescer como autênticos cristãos!

    ResponderExcluir
  4. Luzmar Silva, Haddad sendo comunista e frequentar igreja católica e comungar, prova que é um herege desqualificado.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas precisam parar de achar que religião torna uma pessoa melhor que a outra. Hoje em dia tem muita biblia, muita igreja e pouco Deus !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário