Jair Bolsonaro desmenti sobre a retirada de imagens católicas da futura residência oficial


O Presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, utilizou o seu Facebook Oficial para desmentir a grande mídia brasileira sobre a notícia vinculada nesta segunda-feira, 17/12, que a futura Primeira-Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, retiraria da residência oficial as imagens sacras católicas. 




Nesta terça-feira, 18/12, Jair Bolsonaro publicou uma mensagem esclarecendo os fatos e que a notícia busca desgastar a relação do casal. “Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo”.



"Fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial devido sua religião. Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa!", disse o Presidente eleito.


Algumas fotos divulgadas nas redes sociais mostram a presença da imagem de Nossa Senhora Aparecida na residência do Presidente eleito, Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro.



via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE

Comentários

  1. Não entendo tanto alarde pelo segundo batismo do Presidente Bolsonaro, afinal se ele é católico somente o primeiro é válido. Pior do que ser batizado uma segunda vez é apoiar partidos comunistas, e isso sim é punido com a excomunhão imediata. E eu conheço muitos católicos que frequentam a Missa e traem a fé votado no PT.

    ResponderExcluir
  2. O batismo e válido para todos os cristãos e comum a todas as igrejas cristãs, católica ou evangélicas. O batizado em uma, vale na outra.

    ResponderExcluir
  3. O pt nao e comunista voce nem sabe o que e comunismo

    ResponderExcluir
  4. Para mim o nome religião significa religare o homem a Deus.Então todas as religiões servem a um Deus único criador do Universo por isso as pessoas seguem aonde se sentem bem isso nós damos o nome de evolução .Vamos respeitar a religião de cada um pq todas levam ao pai

    ResponderExcluir
  5. Que erro de português gritante, justo no título.

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE O BOLSONARO NÃO DEVERIA ENTRAR NESSA POLEMICA!!! AFINAL QUEM ELEGEU ELE FORAM OS "EVANGELICOS" - SAI FORA DESSA PRESIDENTE !! É FRIA!!! -= COISAS ESPIRITUAIS VOCE NÃO DOMINA - ESSA PRAIA DEFINTIVAMENTE NÃO É SUA !!!

    ResponderExcluir
  7. Povo cuida da vida de vocês e deixa a vida de Bolsonaro que ele cuida muito bem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário