Animais vão para o céu? Padre comenta morte de cão em supermercado e polemiza


Um padre de Salvador, na Bahia, causou polêmica ao afirmar que os animais não vão para lugar algum depois da morte. 



A postagem foi feita no Facebook, nesta quarta-feira (5), e está viralizando. Até o momento, são mais de 1.500 curtidas e quase 500 compartilhamentos. 


Em sua postagem, o padre Gabriel Vila Verde lamenta a morte de uma cachorra dentro da unidade do Carrefour de Osasco, na Grande São Paulo, na semana passada. A morte chocante do animal tem chamado a atenção e muitos internautas estão promovendo boicote à rede de supermercados. 

A cadela teria sido primeiro envenenada e depois morta a pauladas por um segurança do local. As imagens estão circulando pela internet e causaram grande revolta. Muitas pessoas pedem a prisão do suspeito.

No Facebook, padre Gabriel comentou o caso. “Que o cachorro morresse daquela forma, é um absurdo, uma brutalidade sem tamanho. Mostra que muitos humanos ainda não se humanizaram. Porém, essas figuras de Jesus recebendo o cachorro morto no céu, é fantasia”, afirma o sacerdote católico.

via 1 News
COMPARTILHE

Comentários

  1. O padre tem toda razão sim e óbvio que os animais tem que ser tratado a com dignidade, isso é fato, eu tb abomino o que fizeram com o animalzinho lá de Osasco não só com ela mas com tantos outros por aí. Porém os animais não são filhos de Deus mas sim criaturas criadas por ele em nosso benefício eles realmente qdo morrem não vão ao encontro de Jesus. Eles não tem contas a prestar a Deus .Quem tem somos nos humanos inclusive esses monstros humanos que maltratam animais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário