Oração poderosa para enfrentar as dificuldades financeiras


Traga-me a assistência que preciso para viver a vida de dignidade que você deseja para mim.




Com os dias as despesas vão chegando, e a maioria de nós tem estado cara a cara com nossas finanças ... o que nem sempre traz boas notícias.



Existem vários intercessores celestiais prontos para nos ajudar com dificuldades e dificuldades financeiras.

Por exemplo, Nossa Senhora do Bom Remédio recebeu este título graças a sua ajuda com necessidades financeiras.

Quando o padre John de Matha começou seu ministério de resgate e resgate dos cristãos dos mouros, ele não tinha ideia de que aqueles capturados e presos eram numerados aos milhares. John precisava de dinheiro - muito dinheiro - para começar a “comprar” os cristãos escravizados de volta dos mouros. Ele sabia que em seu coração haveria apenas uma maneira de ele ter sucesso. Ele voltou sua necessidade para a Santíssima Virgem.

Sua pronta e completa assistência levou à devoção a ela como a Senhora do “bom remédio” e nós também podemos pedir ajuda a ela.

Além disso, os devotos do Menino de Praga, encontraram nesta manifestação Cristo como um consolo e apoio em dificuldades financeiras.

Isso se deve à história em torno de como o Menino Jesus apoiou aqueles que tentavam reparar a estátua quando Praga foi invadida e a estátua quase se perdeu para sempre.

Um padre descobriu-o nos escombros de uma igreja e consagrou-o em um novo oratório. Enquanto limpava a estátua, o padre ouviu o Menino Jesus dizer a ele: “Tem piedade de Mim e terei piedade de você. Dá-me as minhas mãos e eu te darei a paz. Quanto mais me honrar, mais te abençoarei. ”Quando o padre precisou de mais fundos para consertar a estátua que o Menino Jesus disse ao padre:“ Coloque-Me perto da entrada da sacristia e você receberá ajuda ”. foi necessário milagrosamente providenciado e a estátua foi restaurada.

São Mateus, o apóstolo a quem Jesus chamou de sua vida como cobrador de impostos, é um patrono dos contadores e, portanto, outro intercessor digno nos julgamentos financeiros.

Também considere São Nicolau, que se tornou associado com o Natal como Papai Noel, porque ele forneceu as necessidades financeiras de mulheres jovens que precisam de um dote.

Mas é claro que quando estamos orando por ajuda em situações financeiras, devemos aproveitar a ocasião para examinar nossos corações. Nós colocamos muita segurança em dinheiro? Somos “pobres de coração” como as bem-aventuranças dizem que devemos ser?

O Papa Francisco advertiu repetidas vezes sobre os perigos espirituais que podem vir com dinheiro. Com seu humor sábio característico, ele gosta de dizer que o "diabo entra pelos bolsos".

Em um discurso para estudantes de negócios no ano passado, ele os encorajou a aprender a "permanecer livre do fascínio pelo dinheiro, da escravidão em que o dinheiro envolve aqueles que o adoram".

Aqui está uma oração adaptada de um exame encontrado no final do livro completo de Thomas Dubay sobre este tema, Happy Are You Poor: A vida simples e a liberdade espiritual.

Deus, acenda em mim um amor puro e total por você. Ajude-me a perseguir você acima de tudo, que nada mais importa para mim do que você. Lembre-me de que sou um estranho, um nômade, um peregrino nesta terra, destinado a habitar no lugar que você preparou para mim no céu. Que eu viva de tal maneira que todos que me vêem percebam que minha pátria não está aqui embaixo. Faça-me pobre em espírito, para que eu seja um digno seguidor de seu Filho, que não tinha lugar nenhum nesta terra para colocar sua cabeça.

Eu me volto para você em minha necessidade financeira, ciente de que você se importa com os lírios do campo e os pardais do ar. Traga-me a assistência que preciso para viver a vida de dignidade que você deseja para mim. Providencie minhas necessidades e me ajude a descansar confiando em você. 

Amém!

Traduzido ao português via RomanCatholicism por Nossa Senhora cuida de mim

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário