Aproxime-se de Deus com a ajuda de Santa Cecília fazendo essa oração


O dia 22 de novembro, comemora-se o dia da protetora dos músicos e dos poetas, Santa Cecília



Como pertenceu à alta nobreza romana, a música fez parte da sua educação. Ela consagrou sua vida a Deus e ao se casar com o príncipe Valeriano, afirmou-lhe que um anjo guardava seu corpo e sua alma o tempo todo.

Tocado por isso, seu marido abraçou a fé cristã e acabou se convertendo. Por ajudar a enterrar os corpos dos mártires, perseguidos na época, seu esposo acabou morrendo.

Para seguir a Palavra Divina, faça essa oração: 

"Ó, gloriosa Santa Cecília, apóstola da caridade e espelho de pureza. Por aquela fé esclarecida, com que afrontastes os enganosos deleites do mundo pagão, alcançai-nos o amoroso conhecimento das verdades cristãs, para que conformemos a nossa vida com a santa lei de Deus e da Igreja. 

Revesti-nos de inviolável confiança na misericórdia de Deus, pelos merecimentos infinitos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Dilatai o nosso coração, para que, abrasados do amor de Deus, não nos desviemos jamais da salvação eterna. 

Gloriosa padroeira nossa, que os vossos exemplos de fé e de virtude sejam, para todos nós, um brado de alerta, para que estejamos sempre atentos à vontade de Deus, na prosperidade como nas provações, no caminho do Céu e na salvação eterna. 

Amém!"

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário