Oração milagrosa a São Judas Tadeu para causas impossíveis

imagem de São Judas Tadeu

São Judas Tadeu é identificado várias vezes na Bíblia como sendo Judas “irmão de Jesus”, mas não deve ser confundido com Judas Iscariotes, um dos apóstolos que traiu Jesus Cristo.




São Judas é responsável por ter levado o cristianismo à Armênia e é padroeiro das causas desesperadas e impossíveis. Suas preces são conhecidas por conterem mensagens muito poderosas, que normalmente socorrem quem está em aflição ou desamparado.
Abaixo deixo a minha oração preferida de São Judas Tadeu, onde você poderá pedir uma graça que se julga de difícil concretização. Para São Judas, não existem impossíveis…ore com fé!
“São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus!
O nome de Judas Iscariostes, o traidor de Jesus, foi causa de que fôsseis esquecido por muitos, mas agora a Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio. Rogai por mim que estou tão desolado.
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase por completo.
Assiste-me nessa grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço (pedido).
Eu vos prometo, ó bendito São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvas e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a vossa devoção por toda a parte.
São Judas Tadeu rogai por nós.”
Gostou? Já conhecia? Quais são as graças que está pedindo a São Tadeu? Já alcançou alguma dádiva? 
Deixe um comentário abaixo com sua apreciação, isso poderá ajudar outros leitores a aumentar sua fé na oração de São Judas Tadeu. Obrigado desde já e até à próxima 🙂 .
via Orações Poderosas
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Eu creio q alcançarei a minha graça em nome de Jesus e pela intercessão de são Judas Tadeu.Amém!

    ResponderExcluir
  2. Creio que alcançarei minhas graças. Confio em São Judas Tadeu.

    ResponderExcluir
  3. Eu creio amém Deus abençoe grandemente ore por mim Lúcia Édson esposo filhos Paulo Honoratoe e João Henrique trabalham com vendas precisam de oração netos Lorenzo e Murilo nora amém Deus abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  4. Eu creio que alcançarei minha graça em nome de Jesus e a graça de São Judas Tadeu. AMÉM!

    ResponderExcluir
  5. Eu creio amém e alcançarei minha graça.

    ResponderExcluir
  6. Eu creio a! Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário