Novena para pedidos impossíveis a mãe Maria e Jesus


Esta é a novena de 9 dias para homenagear os nove meses que Nossa Senhora carregou nosso abençoado Senhor em seu ventre, que foi um dos milagres mais impossíveis do cristianismo.



Jesus lhes respondeu: “Tenham fé em Deus. Garanto-vos que quem diz a este monte levantar-se e atirar-se ao mar e não duvida do seu coração, mas acredita que o que ele diz vai acontecer, será feito por ele. Por esta razão, eu lhes digo: quando você orar e pedir algo, acredite que você o recebeu, e você receberá o que pedir. E quando você se levantar e orar, perdoe qualquer coisa que você possa ter contra alguém, para que seu Pai no céu perdoe os erros que você fez.



Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, Salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Ela, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei e depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce Virgem Maria. Amém.

V - Ore por nós, santíssima mãe de Deus.
R - Para que possamos ser feitos dignos das promessas de Cristo.

“Virgem da Encarnação, milhares de vezes te cumprimentamos, mil vezes te louvamos pela tua alegria quando Deus se encarnou em ti. Porque tu és tão poderosa Virgem e Mãe de Deus, concede o que te pedimos para o amor. de Deus."

Aqui diga sua primeira intenção.

Repita tudo acima e, em seguida, declare sua segunda intenção.

Repita tudo acima e depois declare sua terceira intenção

Memorare

Lembre-se, 0 graciosa Virgem Maria, que nunca se soube que alguém que fugiu para a sua proteção, implorou sua ajuda ou procurou tua intercessão foi deixado sem ajuda. Inspirado por essa confiança, eu voo para ti, Virgem das Virgens, minha mãe.  Para ti choro, diante de ti permaneço pecador e triste. Mãe da Palavra Encarnada, não desprezes as minhas petições, mas, pela tua benignidade, ouve-me e responde-me. 

Amém!

Ave Maria

Abençoado e louvado seja o Santíssimo Sacramento do Altar, no Céu, na terra e em toda parte.

Amém!
COMPARTILHE

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário