Jair Bolsonaro assina termo público de compromisso com a fé católica


O site VOTO CATÓLICO BRASIL vem contribuindo sempre nas eleições orientando os fieis católicos a como analisar os candidatos e instituir para fazer uma boa escolha dentro dos ensinamentos da Igreja.



Segundo o site, o eleitor católico, é primeiramente orientado a escolher um candidato católico, e assim ajudar na luta contra o aborto, contra a mudança de sexo das crianças, contra a pedofilia, contra a liberação das drogas e da prostituição e na defesa da família e da Igreja dos fortes ataques que vem sofrendo.


Diante disso, o site apresenta diversos candidatos católicos, de diversos partidos políticos, que assinaram Termo se comprometendo na luta pelos valores acima e pela Igreja de Cristo, nos quais você, eleitor católico, pode votar contribuindo para um Brasil melhor.





Confira na íntegra o termo de compromisso assinado pelo candidato a presidência da república, Jair Messias Bolsonaro:
Eu, JAIR MESSIAS BOLSONARO, na qualidade de candidato ao cargo de PRESIDENTE DA REPÚBLICA, nas próximas eleições deste ano de 2018, assumo o público compromisso de, se eleito for, defender e promover:
– o direito pleno à Vida, desde a concepção até a morte natural, combatendo toda lei ou decisão a favor do aborto, da eutanásia, de pesquisas com embriões humanos e da clonagem humana;
– o verdadeiro Matrimônio, união entre homem e mulher;
– a Família, constituída de acordo com o ensinamento da Igreja, e o seu direito de educar os filhos;
– o respeito à Fé Católica e a todos os seus símbolos, ritos, manifestações e templos;
– o ensino religioso confessional;
– o combate à ideologia de gênero;
– o combate à liberação das drogas e da prostituição
– o combate à pobreza e a qualquer forma de escravidão;
– melhorias indispensáveis nas áreas da saúde, segurança e justiça, educação, moradia, saneamento básico, transportes, meio ambiente e demais direitos básicos dos cidadãos;
– a gestão honesta e limpa do poder e dos recursos públicos.
– o combate ao ativismo judicial, caracterizado pela usurpação das atribuições do Poder Legislativo pelo Poder Judiciário.
Assumo, desta forma, o compromisso de me empenhar ao máximo para a aprovação e/ou sanção de leis e dos mais diversos atos destinados a promover e a dar maior garantia aos valores inalienáveis e demais direitos acima especificados. Consequentemente, me comprometo a não permitir ou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que não sejam aprovadas e/ou sancionadas leis e decisões, de qualquer natureza, contrários aos mesmos valores inalienáveis e direitos acima.

12 de Outubro de 2018

via Nossa Senhor cuida de mim
COMPARTILHE

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário