Deputado denuncia que Haddad teria jogado Bíblia fora; petista diz que livro foi furtado


Nas redes sociais, circula um vídeo o deputado estadual eleito André Fernandes mostrando a Bíblia que Haddad ganhou durante o comício e acusa o petista de ter jogado o objeto no lixo.



O deputado estadual eleito André Fernandes (PSL) publicou vídeo nesse domingo, 21, em que aparece com a Bíblia que seria a mesma dada como presente ao candidato à Presidência, Fernando Haddad (PT), em sua passagem por Fortaleza.



No sábado, 20, o petista esteve na Praça do Ferreira, no Centro, para comício. Na oportunidade, recebeu Bíblia Sagrada de presente de militante petista, identificado como Erineudo Lima. O rapaz ainda agradeceu ao ex-ministro da Educação pela criação da Unilab, em Redenção. "Você, realmente, é o candidato que representa Jesus", declarou. 

"Hadddad esteve aqui em Fortaleza ontem, onde fez comício aqui na Praça do Ferreira. E ele recebeu de um tal de Erineudo uma Bíblia Sagrada. E olha só o que foi achado aqui no chão da Praça do Ferreira, a mesma Bíblia que ele recebeu de presente e antes que você diga que é mentira tá aqui a dedicatória", afirmou o parlamentar. No vídeo, ele abre o livro e mostra o que seria a dedicatória.

Veja vídeo de André Fernandes:



Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 22/10, 24 horas após o ocorrigo, Haddad contrapõe a versão de Fernandes, argumentando que o livro foi furtado. "O celular do assessor também foi furtado na mesma ocasião. E agora aparece essa Bíblia na mão de um deputado do Bolsonaro, dizendo que encontrou a Bíblia no lixo. Que história é essa?!", reage o candidato petista.

No início desta tarde, o candidato falou mais ainda sobre o assunto em postagem no Instagram. "Isso é, no minimo, estranho: todo mundo atrás da Bíblia e depois vai parar na mão dele?", questiona em legenda. No vídeo publicado, ele diz que o Nordeste será bombardeado com notícias falsas nesta semana, última antes do segundo turno. "Esse pessoal joga pesado", diz o ex-ministro. 

Confira versão de Fernando Haddad: 

via O Povo
COMPARTILHE

Comentários