Católico praticante, Marcos Mion, assiste a celebração da primeira comunhão dos filhos

"Enfim, esse dia tão especial e emocionante chegou", comemorou o apresentador.



Católico praticante e devoto de Nossa Senhora, Marcos Mion sempre compartilha demonstrações de fé nas redes sociais. 

E desta vez o apresentador da Record TV tinha uma notícia especial para dividir com os seus quase nove milhões de seguidores no Instagram: a Primeira Comunhão de seus três filhos. 
Romeo, de 13 anos, que tem autismo, Donatella, de 10, e Stefano, de 8, fizeram a Primeira Eucaristia no dia 12 de outubro (não poderia ser data melhor, né?) na igreja São Pedro e São Paulo, na capital paulista.  
No post, Mion contou detalhes da celebração: 

“Romeo rezou a Ave Maria no altar ao lado do nosso querido Padre Marcelo Leite e o Tefo [Stefano] me encheu os olhos de lágrimas e orgulho ao cantar em público pela primeira vez o salmo! Doninha, minha obra prima, parecia uma pintura, toda dedicada em suas orações! COISAS MAIS PRECIOSAS DA MINHA VIDA!!”
O apresentador também deixou um recadinho para os filhos:

“Que vcs três lembrem que acima de mim, o pai de vcs, tem o NOSSO PAI. Ele sempre vai estar ouvindo vcs e sempre vai trazer as respostas quando eu não estiver. Jesus Cristo abençoe vcs, meus filhos”.

A mulher de Marcos Mion, Suzana Gullo, também usou as redes sociaispara compartilhar este acontecimento especial. Ela mostrou que as crianças e os pais usaram terços especiais na celebração e não se esqueceu de agradecer às pessoas que são fundamentais na jornada cristã de qualquer criança: as catequistas.
“Queria agradecer do fundo do meu coração todas as catequistas da Catequese do Bom Pastor da Igreja São Pedro São Paulo e especialmente o Padre Marcelo Leite por tanto carinho e dedicação às nossas crianças”, postou Suzana, que ainda revelou os detalhes da comemoração, que teve bolo e docinhos feitos com temas religiosos. 

via Aleteia
COMPARTILHE

Comentários