Padre Zezinho chama de canalhice matéria da Folha de São Paulo sobre ex-mulher de Bolsonaro


"Isto chama-se canalhice . E eles sabem disso. Muita gente vai votar nele por raiva desse tipo de mídia! São balas que erram o alvo!", disse o sacerdote. 



Bastante ativo nas redes sociais, Padre Zezinho, utiliza sua página no Facebook, para divulgar seus pensamentos e também evangelizar seus seguidores, com suas músicas famosas e a Palavra do Evangelho. 



Desta vez, o sacerdote, postou uma reflexão sobre a matéria divulgada pela Folha de São Paulo, onde a manchete dizia que Bolsonaro havia ameaçado de morte sua ex-mulher.

CONFIRA NA ÍNTEGRA TEXTO DIVULGADO POR PADRE ZEZINHO:

Fizeram com Collor, com Fernando Henrique, com Lula e agora com Bolsonaro .

Não hesitaram, nas vésperas da eleição de mostrar uma filha, um filho, um escândalo, uma amante, uma ex mulher. Não deu certo! Foram eleitos apesar da calúnia. O povo até votou neles por causa da sujeira que fizeram com eles .

Agora, dez dias da eleição um jornal, uma revista e alguns blogs põem em manchetes que Bolsonaro ameaçou sua ex mulher de morte.

No mesmo artigo admitem que ela desmentiu o fato é até o elogiou. Mas o que vale é a manchete grande que ocupa quase meia página.

Correm o risco de eleger seu desafeto pelo tamanho da calúnia.

Isto chama-se canalhice . E eles sabem disso. Muita gente vai votar nele por raiva desse tipo de mídia! São balas que erram o alvo!


via Nossa Senhora cuida de mim
COMPARTILHE

Comentários