Padre revolta católicos ao comemorar a facada levada por Jair Bolsonaro em plena Santa Missa


Em um vídeo viralizado nas redes sociais, um padre católico aparece fazendo um discurso contrário aos pensamentos do candidato Jair Bolsonaro, do PSL. 



O nome do religioso e o local onde ele faz sua pregação ainda não foram identificados, mas já se sabe – pelo conteúdo da conversa – que a missa foi realizada pouco após o líder das pesquisas ter sofrido um atentado.  



Imagens de padre fazendo discurso contra Bolsonaro viralizaram nas redes sociais O conteúdo começa com o padre dizendo que se o candidato não se comportar, a “turma vai botar para matar”. Em seguida, o religioso diz que Bolsonaro fala em matar bandidos, mas que agora teria recebido o troco. O religioso também diz que o representante do PSL nunca mais será o mesmo homem, pois está com o “bucho todo furado”.

Online, muitos internautas criticaram o religioso. “Por isso que eu não estou indo nas escolas dominicais na minha igreja os cara que ensina vota em partidos que liberar a drogas e que liberar o aborto, e ideologia de gênero, então pra mim eles não tem capacidade nenhuma de me ensinar’, disse um dos eleitores de Bolsonaro.

Este é João Leite Cabral, o "Padre Dão" de Barro, CE. Ex-candidato pelo PDT de Ciro Gomes, o padre aproveitou uma missa para comemorar a facada em Bolsonaro: "Falou que ia matar bandidos e recebeu o troco". E ainda fez o gesto da facada antes de afirmar que "Bolsonaro está com o bucho todo furado".

ASSISTA AO VÍDEO:



via Front Católico
COMPARTILHE

Comentários

  1. PADRE SE PONHA NO SEU LUGAR, QUEM NÃO SABER REZAR CHIGA DEUS......................

    ResponderExcluir
  2. Devia ser proibido dele rezar missa padre idiota deve pregar o evangelho não incitar violência ele está ali para pregar o amor de Jesus.Maezinha do céu deve estar muito triste que um de seus filhos sacerdotes discursa desta maneira, devia estar o capetacdo lado dele no momento.Lamento.

    ResponderExcluir
  3. Eu não estendendo nada. Primeiro que o vídeo não é de agora. Segundo, que é no próprio padre fala que ao incitar o ódio e a violência, o próprio Bolsonaro recebeu a violência e o ódio em forma de facada (o troco, como disse ele).

    Se esse é seu lugar de fala, enquanto padre, aí já é outra questão, mas a sua fala (não tão bem colocada porquê trais também ironia) é só um relato do que aconteceu minha gente: Ódio atrai ódio. Foi isso que ele disse e ponto sobre Bolsonaro.

    Agora eu só queria entender o porquê de trazer a tona isso? E ainda subvertendo o verdadeiro sentido da fala desse padre. É falta de alguém pra perseguir é?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário