Oração a Nossa Senhora Desatadora de Nós para pedir uma graça


A Oração à Nossa Senhora Desatadora dos Nós é poderosa para as pessoas que possuem problemas complicados para resolver, com a vida embaraçada de nós.



Santa Maria, cheia da presença de Deus, durante vossa vida aceitastes com toda a humildade a vontade do Pai e o maligno nunca foi capaz de vos envolver em suas confusões; e junto a vosso Filho intercedestes por nossas dificuldades e, com toda a paciência, nos destes o exemplo de como desenrolar as linha de nossa vida.



Ao se dar para sempre como nossa Mãe, pondes uma ordem e fazeis mais estreitos os laços que nos unem ao Senhor.

Santa Maria, Mãe de Jesus Cristo e nossa Mãe, Vós que com o coração materno desatais os nós que entorpecem nossa vida, vos pedimos que recebais em vossas mãos o meu pedido (faça o pedido) e que nos livreis das amarras e confusões com que nos castiga aquele que é nosso inimigo.

Por vossa graça, por vossa intercessão, com vosso exemplo, livrai-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desatais os nós que impedem de nos unirmos a Deus. Para que nos livre de toda confusão e erros, O louvemos em todas as coisas. Nele coloquemos nossos corações e possamos sempre Serví-lo através dos nossos irmãos.

Prometo que serei devoto à vós e propagarei a muitos o vosso sagrado nome, para que outros necessitados recorram ao vosso auxílio maternal. 

Amém!
COMPARTILHE

Comentários