Oração a Nossa Senhora Desatadora de Nós para pedir uma graça


A Oração à Nossa Senhora Desatadora dos Nós é poderosa para as pessoas que possuem problemas complicados para resolver, com a vida embaraçada de nós.



Santa Maria, cheia da presença de Deus, durante vossa vida aceitastes com toda a humildade a vontade do Pai e o maligno nunca foi capaz de vos envolver em suas confusões; e junto a vosso Filho intercedestes por nossas dificuldades e, com toda a paciência, nos destes o exemplo de como desenrolar as linha de nossa vida.



Ao se dar para sempre como nossa Mãe, pondes uma ordem e fazeis mais estreitos os laços que nos unem ao Senhor.

Santa Maria, Mãe de Jesus Cristo e nossa Mãe, Vós que com o coração materno desatais os nós que entorpecem nossa vida, vos pedimos que recebais em vossas mãos o meu pedido (faça o pedido) e que nos livreis das amarras e confusões com que nos castiga aquele que é nosso inimigo.

Por vossa graça, por vossa intercessão, com vosso exemplo, livrai-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desatais os nós que impedem de nos unirmos a Deus. Para que nos livre de toda confusão e erros, O louvemos em todas as coisas. Nele coloquemos nossos corações e possamos sempre Serví-lo através dos nossos irmãos.

Prometo que serei devoto à vós e propagarei a muitos o vosso sagrado nome, para que outros necessitados recorram ao vosso auxílio maternal. 

Amém!
COMPARTILHE

Comentários

  1. Nossa senhora desta todos os nos que nus empede de seguir em nome do vosso filho Jesus Cristo amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário