Oração de benção do dia para cura das aflições


Nos vos agradecemos nessa manhã que se inicia pelos cuidados que tiveste com cada um de nós como dons e propriedade preciosa vossa, desde a noite até o amanhecer. 



Meu Senhor e meu Deus a Vos suplicamos já renovados pelo sono reparador nos permitir que durante a jornada de hoje, fortalecidos em Vossa fé, possamos nos despir de todo cansaço interior e mental.Jesus Nosso Intercessor durante todo o dia, junto a Deus nosso Senhor, que nos cura, salva e Liberta.



Que ao longo do dia possamos ir deixando pelo caminho tudo aquilo que não Lhe pertence e nos afastando do mal que nos ronda e da aflição que nos assombra, esteja conosco Senhor, não nos abandoneis.

Pai Querido, Pai Amado, por Jesus Cristo Seu filho, pedimos que continue a realizar tua obra em nós, para que nossos defeitos sejam emendados com vosso Espírito de amor e misericórdia, suplicamos também por todos os que sofrem, por que estão desempregados e desesperados nos leitos dos hospitais ou lutando com doenças graves, pelos pais que estão vendo seus filhos se perdendo e por aqueles que já se perderam que possam encontrar o caminho de volta à Casa do Pai. 

Senhor nessa manhã acolha os nossos pedidos, bem como receba em suas mãos o sofrimento dos que não tem força para orações e suplicas

Por fim vos pedimos pelas famílias que tanto tem sofridos ataques e sido motivo de destruição, que possamos ser exemplos de amor e compaixão, como foste a família de Nazaré para Ti e que jamais nos afastemos de Vos. Na Certeza que nossas orações e suplicas chegará até vós nós Te louvamos e Te agradecemos e rezando, possamos dizer: Deus de poder e misericórdia, afastai de nós todo obstáculo para que, inteiramente disponíveis, nos dediquemos ao vosso serviço. 

Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.  Amém.

Senhor Jesus Abençoe a todos os viajantes e aqueles que se preparam para realizar uma viagem, que possa ser protegidos e livres de todo perigo possam retornar para casa e celebrar a vida com sua família, amém.

COMPARTILHE

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário