Nossa Senhora Aparecida realiza mais um milagre e cura paciente de câncer


Na cidade Assis, no interior de São Paulo, uma turma de devotos se prepara para fazer uma viagem de 11 dias em peregrinação a Nossa Senhora Aparecida.



O motivo da romaria é um milagre que aconteceu com um de seus companheiros que estava há cinco anos afastado devido a um câncer.



Chico Campana milagrosamente se curou de um câncer a pouco tempo e ressalta que sua fé foi sua principal ferramenta para se livrar da enfermidade. Segundo muitos médicos, Chico pode estar certo sobre o poder da fé. Muitos especialistas estão dizendo que a falta de preparo espiritual não facilita no tratamento dos pacientes. Porém, parece que isso esta mudando, o auxilio da fé virou até debate na USP. 

O pai de uma paciente com câncer também se apegou a suas crenças em Nossa senhora Aparecida e teve seu pedido concedido. Sua filha, Bianca passou parte da infância no hospital. Com apenas três anos teve um câncer na coluna e com quatro já estava curada em sem sequelas. No entanto, quando tudo parecia ter terminado bem, aos oito anos de idade, Bianca teve outro câncer que os fizeram perceber que a fé da família estava sendo testada.

Felizmente, mesmo com todas as notícias pessimistas dos médicos, a menina conseguiu superar a doença mais uma vez. Hoje, ela esta com 15 anos de idade, feliz e saudável.

Talvez você não acredite, mas a fé realmente pode mover montanhas.

via Front Católico
COMPARTILHE

Comentários