Desejar a morte de alguém é o estado de espírito mais podre do ser humano


“Tenho eu algum prazer na morte do ímpio? diz o Senhor Deus. Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?” 


Ezequiel 18:23,32



Apenas Deus é capaz de nos colocarmos nesse mundo e apenas à Ele cabe tirar. Desejar a morte do próximo é ir contra a vontade divina e uma prova clara de que você não tem amor ao próximo.

Não será discutido nenhuma opinião partidária, ideologia política e menos ainda o gosto pessoas pelas pessoas. Iremos refletir sobre atitudes tomadas.

É correto desejar a morte?

Nos últimos dias viralizou nas redes sociais desejos de “Força facada” em alusão ao caso de saúde do Candidato a Presidente Jair Bolsonaro. Assim como foi festejada a morte da Ex-primeira Dama Marisa Letícia, Mulher do Ex-Presidente Lula.

Situações extremamente lamentáveis. O Amor é algo que devemos emanar à todos. A justiça divina e a consciência de cada um serão os juízes de nossas vidas.

Quem somos nós, mortais insignificantes, para julgar e condenar?

Essa corrente de ódio alimenta ainda mais as energias negativas. Orem por essas pessoas, orem para que a espiritualidade superior nos guie ao caminho do bem. Fortaleça a corrente positiva. Devemos orar também para o estado de saúde, físico e espiritual, dos nossos irmãos. Deus tudo sabe e tudo vê.

Pecado é fazermos algo e sacudirmos os ombros pensando, “não importa o que Deus sente por isso, eu sinto e faço outra coisa”;

Se tu amas a Deus sobre todas as coisas nunca desejará a morte de alguém, pois verá que aquela pessoa também foi criada por Deus e verá ela não com teus olhos, mas com os olhos dEle, compreendendo a intenção dEle em permitir que ela seja como é, e que viva.

Se tu amas a Deus sobre todas as coisas desejarás que todos os sonhos de Deus se realizem, toda a criação dEle se realize e nada fique como Obra inacabada.

Se tu amas a Deus sobre todas as coisas tu tentarás sempre responder com a resposta mais perfeita a tudo que a vida te instiga, tentarás responder com Amor, não sossegarás enquanto não deres uma resposta de vida completamente Amorosa.

Se o ódio a alguém te pegou, páre imediatamente tudo e volte ao início para que não te percas. Te perdeste no mapa da vida.

Volte ao primeiro mandamento.

Mergulhe nele.

Não saia da meditação do primeiro mandamento enquanto esse ódio não passar.

Enquanto o Amor não jorrar de teu coração.

Desejo que recebas como eu, todas as bençãos de Paz que recebi!

Amém.

A Paz de Cristo! 
via Filhos de Deus
COMPARTILHE

Comentários

  1. Achei lindas palavras 🙏que Deus no dê sabedoria para lidar com tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Diz isso para o presidente que desejou tanto a morte da Dilma,ridicularizou a morte de milhões de pessoas pela Covid, ou vcs são idiotas,ou hipócritas mesmo.Vergonha é ver um líder de suma importância desejando a morte de milhões e ver vcs postar uma insanidade dessa aqui.
    Hipócritas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário