Reze esta oração de São Miguel para proteção pessoal


Uma poderosa alternativa à tradicional oração de São Miguel, com a qual muitos estão familiarizados. 




São Miguel Arcanjo é um anjo que está claramente associado na Bíblia com proteção e guerra espiritual. Ele é aquele que lidera o exército celestial para derrotar Satanás no livro de Apocalipse, e ele é tradicionalmente considerado o anjo que guiou o povo hebreu para fora do Egito, através do Mar Vermelho e para a Terra Prometida.



Ao longo dos séculos, a Igreja confirmou este papel especial designado a São Miguel por seus, mais claramente na Oração de São Miguel, que foi composta pelo Papa Leão XIII.  Há também muitas outras orações no tesouro espiritual da Igreja que invocam a proteção de São Miguel, incluindo a seguinte oração que invoca sua ajuda espiritual. 

É uma oração poderosa, que também pode ser rezada, além da oração tradicional de Leão XIII.

São Miguel, o Arcanjo, Príncipe Glorioso, chefe e campeão das hostes celestes; guardião das almas dos homens; conquistador dos anjos rebeldes! Quão bela és a tua armadura feita pelo céu. 

Nós te amamos, querido Príncipe do Céu! Nós, teus clientes felizes, ansiamos por desfrutar da tua proteção especial. Obtenham para nós de Deus uma parte de tua vigorosa coragem; oremos para que tenhamos um amor forte e terno pelo nosso Redentor e, em todo perigo ou tentação, seja invencível contra o inimigo de nossas almas. 

Ó porta-estandarte da nossa salvação! Esteja conosco em nossos últimos momentos e quando nossas almas deixarem este exílio terrestre, leve-as em segurança ao tribunal de Cristo, e que Nosso Senhor e Mestre nos mandem rapidamente para o reino da eterna bem-aventurança. 

Ensina-nos a repetir sempre o clamor sublime: “Quem é semelhante a Deus?” 

Amém.
COMPARTILHE

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário