Padres repudiam a posição de Fafá de Belém a favor do aborto e legalização das drogas no Brasil


Após Fafá de Belém participar do Programa Conversa com Bial, da Rede Globo, e declarar a favor da legalização do aborto no Brasil até a décima segunda semana e a liberação das drogas, repercutiu negativamente no clero da Igreja Católica.



Diversos padres brasileiros usaram suas redes sociais para repudiar a declaração da cantora que vai contra os mandamentos e ensinamentos da Igreja. 



A divulgação do vídeo foi feita no perfil oficial do Padre Augusto Bezerra no Facebook, membro da Arquidiocese do Rio de Janeiro, logo viralizou entre os sacerdotes e fieis católicos.  


Padre Augusto fez duras criticas a cantora e salientou que os sacerdotes e fieis católicos não deixará nunca mais Fafá cantar para os Papa em suas visitas ao Brasil. "Fafá de Belém, depois de defender o aborto e a liberação das drogas, você tenha certeza que nunca mais cantará para o Papa. Nós, fiéis e sacerdotes católicos, não deixaremos jamais, a não ser que publicamente um dia se declare contra tudo o que disse e em nota peça perdão aos cristãos por falar asneira diante das câmeras globais! A sua maior penitência será perder o que mais gosta: #MÍDIA!".



Outro sacerdote conhecido pelos internautas nas redes sociais, Padre Gabriel Vila Verde, também repeliu a declaração de Fafá. "Até tu, Fafá de Belém? Que quando chega o Círio de Nazaré, sobe no palco e canta para Nossa Senhora, derramando rios de lágrimas, parecendo uma fiel católica. Agora já sabemos que ela não passa de uma artista, ou seja, aquela que encena, que faz um papel. Que papelão, hein?".

O vídeo já tem mais de trinta mil visualizações até o fechamento desta matéria.

via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE

Comentários