Oração a Santas Chagas de Jesus pelos desempregados


Senhor, foi da vontade do Pai que “comêssemos o pão com o suor de nosso rosto” (cf. Gn 3,19). Bem sabemos que o trabalho é digno e abençoado para nosso sustento, mas, Senhor, apesar da boa vontade de trabalhar há tantos desempregados!



O desemprego causa problemas na família e na vida pessoal. Por isso, Senhor, pelas Vossas Santas Chagas, pedimos por todos que estão em busca de um trabalho.



Olhai pelos desempregados. Hoje estamos rezando por estes, cujos nomes apresentamos agora…

(Diga os nomes das pessoas que estão precisando da graça de um emprego).

Senhor, fazei com que estas pessoas consigam um trabalho digno para sustentar a vida. Senhor, enquanto estivestes neste mundo, fostes humilde carpinteiro. Tende piedade e compaixão dos desempregados que querem trabalhar, que precisam trabalhar.

Pelas Vossas Santas Chagas, iluminai o caminho destas pessoas para que possam encontrar o que há tanto tempo estão procurando.

Nós cremos, Senhor, na Vossa Palavra, que diz: “Batei e a porta vos será aberta” (Mt 7,8).

Pelas Vossas Santas Chagas Dolorosas e Gloriosas, conduzi os desempregados a baterem na porta certa. Que não recebam o não ou o descaso, mas, que pelos méritos de Vossas Santas Chagas, consigam a graça de um trabalho. Aos desempregados, dai ânimo, Senhor.

Pelos méritos de Vossas Santas Chagas, abri as portas de um emprego para essas pessoas (3x)

Eu creio, eu confio, eu espero em Vossas Santas Chagas.

Amém.

via Padre Reginaldo Manzotti
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário