Oração à Nossa Senhora das Graças para acabar com as angústias


Seja qual for o problema pelo qual você está passando, confie no poder desta santa e de sua medalha milagrosa para alcançar bênçãos.



Muito venerada pelos brasileiros, Nossa Senhora das Graças costuma ser invocada pelos devotos que necessitam de milagres. A história da santa tornou-se conhecida pelos fiéis por conta de sua aparição à noviça Catarina Labouré, da congregação Filhas da Caridade, localizada em um convento em Paris, na França.

Pra fazer um pedido especial

“Eu vos saúdo, ó Maria, cheia de graça! Das vossas mãos voltadas para o mundo as graças chovem sobre nós. Nossa Senhora das Graças, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós. Mas eu vos peço, de maneira especial, que me concedas esta que vos peço com todo o fervor de minha alma (faça o seu pedido). Jesus é Todo-Poderoso e vós sois a Mãe Dele; por isto, Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que vos peço. 

Amém.”

Glorificação à santa milagrosa

“Abençoada e cheia de luz, Nossa Senhora das Graças, que o perdão, a coragem, o arrependimento, o socorro e o amor cheguem aos corações aflitos para que encontrem a paz, a esperança da ressurreição e o perdão da alma para todo o sempre. Nossa Senhora, sede a mão que os conduzirá até a luz que reina nos Céus para a glorificação de todos os seres. 

Amém!”

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Minha nossa senhora das Graças,eu te peco muita saúde para o meu marido Fernando Sérgio Santana,cura minha mãe a depressão dele,faz com que ele volta a ser o que era antes,bbrincalhã,amado por todos e dê a mim, paciência, determinação nos meus estudos,não está nada fácil conciliar trabalho,fac faculd,filhos e casa no meio a esta doença tão avastadora, ilumine a minha família, abençoe a minha casa,livrai os meus filhos de todo mal.

    ResponderExcluir
  2. Mãe santíssima abençoe a transferência do serviço do meu filho, abençoa a gravidez da minha nora e "cura"o coração da minga filha. Eu confio e amém.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora daGraça abençoe meu filho para q sua operaçao corra bem Amém

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora , peço com todo meu coração e alma pela minha filha Ana clara. Ajuda ela a conseguir sentar, pois ela nasceu prematura e tem dificuldades. Meu coração chora 😭 por esse milagre 😭 mãe. Ajude-me😭

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora da Graça Eu vos faço um pedido curai a minha garganta perdoai me os meus pecados e ajudai me a ser cada vez melhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário