Oração Maria passe na frente para benção da semana


Minha Senhora, peço-te passa na frente e me ajudes a ter disposição e forças para realizar os trabalhos desta semana.



Minha Senhora, passa na frente e cubra-me com vossa manto para que nenhum inimigo possa me fazer mal.

Minha Senhora, passa na frente e cubra-me com uma nuvem para que meus desafetos não me vejam e nem possam me desejar o mal ou de mim falar mal.

Minha Senhora, passa na frente para que eu esteja em tua presença onde quer que eu vá para que todos se encham de graça e luz, tu que és o sacrário vivo de Jesus, tu que estás onde ele está.

Minha Senhora, te chamo mãe, pois contigo trazes Teu Filho.

Minha Senhora, passa na frente, pois a ti recorro, pois ao teu lado Ele está e amo amá-lo em tua companhia.

Passa na frente, abençoe todos os que entram neste blog para ler ou pesquisar algo, que possam ser abastecidos com tua graça materna e tenham tua proteção amável.

Passa na frente, ajude-me, pois sabes que sou fraco e sem muito estímulo para os trabalhos que preciso desempenhar nesta semana. que ela passe rápido e que eu descubra alegria em tudo e todos.

Passa na frente, ensine-me a não ver o mal em ninguém nem em nada, para sempre ser otimista e alegre.

Passa na frente, faça-me falar e calar na hora certa, ser doce e gentil com todos, atencioso e prestativo, trabalhador e esperto, inteligente e carismático, sorridente e simpático.

Minha Senhora, que eu leve tua presença de amor a todos.

via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE


Comentários

  1. Maria Mãe santíssima, passa na frente das famílias desfeitas, no amor não correspondido, nas horas de desespero, na solidão e angústia de um lar vazio.
    Maria passana frente e reestabeleça laços sagrados.

    ResponderExcluir
  2. Amém,obrg.por tudo do NB em minha vida,és a mãe de nosso pai e nossa amavel,passa sempre há minha frente e me faz uma pessoa melhor ...amém,

    ResponderExcluir
  3. Maria passa a frente das famílias destruidas pelo vício das drogas, que eu possa c sua graça ter minha casa e meus filhos juntos de mim. AMÉM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário