Oração do Divino Pai Eterno pela vida, família e lar


Tudo de ruim que acontece no mundo é obra do Diabo que atrapalha a vida das pessoas. Porém, com a oração do Divino Pai Eterno você estará mais protegido e isso vai refletir em todas as áreas da sua vida.



Não é preciso ir muito longe para entender que a vida é muito complicada quando não estamos em comunhão com Deus. Isso, poderá causar vários problemas em todo os campos da sua vida e o resultado será ruim.

Graças a Deus, que com esta prece você tem mais uma prece que te protegerá contra tudo. Indo mais diretamente, seja no ramo profissional, no campo sentimental ou mesmo na sua vida.

Se você fizer a oração do Divino Pai Eterno, com certeza, estará bem mais seguro para viver. Além disso, é uma conversa com Deus, o que é sempre necessário e traz paz a todos nós. Resta a você apenas fazer sempre a prece, estar protegido e viver de uma maneira melhor, em comunhão com Deus.

Sorte a sua que nós falaremos mais sobre a oração do Divino Pai Eterno, ensinaremos como fazer e também a como ter resultados. E, como de praxe, vamos te mostrar um depoimento, sobre alguém que teve sua vida mudada por esta prece.

Oração do Divino Pai Eterno

“Aqui estamos para prestar-Vos a nossa homenagem. Nós cremos em Vós, Pai Eterno, nosso Pai e nosso Criador. Confiamos em Vossa bondade e poder. Queremos amar-Vos sempre, cumprindo vossos mandamentos e servindo ao Vosso Filho Jesus, na pessoa de nossos irmãos. Nós vos damos graças pelo Vosso amor e pela Vossa ternura. Vós nos atraís ao Vosso Santuário e nos acolheis de braços abertos. Vós nos guiais com os ensinamentos do Vosso Filho, nosso Senhor, e nos dais sempre o Vosso perdão.”

Dicas sobre a oração do Divino Pai Eterno

Primeiramente é importante que a oração seja feita em local quieto e que apenas você esteja por lá. Isso vai favorecer a sua concentração e será melhor para você, afinal pedirá com muito mais força do que normalmente pediria.

Outra dica valiosa, é sempre ter por perto uma vela branca, isso vai melhorar os resultados e potencializará a força da oração do Divino Pai Eterno. Evite ao máximo, fazer a oração sem uma vela por perto.

Se quiser também acrescente um copo com água, peça a Deus para abençoar o copo com água. E que aquela água te purifique por dentro, a oração do Pai Eterno tem o poder de deixar você imune contra as más vibrações que o mundo tem.

A última dica diz respeito ao teu coração, afinal a esta prece precisa ser feita com fé e certeza de que deu certo. Evite ao máximo, faze-la com desespero ou dúvidas, por isso não te ajudará em quase nada. Encha o teu coração de esperança e busque sempre a certeza de que você conseguira.

Testemunho

Éder era um homem a moda antiga e rezava sempre, porém ainda não conhecia a reza ao Divino Pai Eterno. Sentia-se sempre desmotivado e as vezes até longe de Deus, não sabia mais o que fazer. 

Até que um dia, conversando com o padre da sua igreja, ele decidiu que iria pedir uma prece que o aproximasse de Deus. O padre indicou algumas, porém a melhor era a oração do Divino Pai Eterno, que se pedida com fé, dá certo. Éder não pensou duas vezes e fez essa oração sempre que precisava.

O padre indicou a ele também que acendesse uma vela branca e que rezasse até se sentir mais forte. Não demorou muito e a oração começou a dar resultado, Éder agora estava mais forte.

Sentia-se que Deus estava ao seu lado, sempre lhe protegendo contra tudo e dando forças a ele. Passou-se algum tempo e Éder sentiu necessidade de compartilhar a “oração do Divino Pai Eterno” com outras pessoas.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Esse Deus já falou comigo por 3 vezes glória a Deus amém Jesus...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário