Oração de São Sebastião para proteger de qualquer mal


Rezemos com fé pedindo a intercessão de São Sebastião para proteção contra qualquer mal.

“Oh! meu glorioso São Sebastião! soldado fiel e servo de Nosso Senhor Jesus Cristo, assim como vós fostes mártir trespassado e cravado com agudas setas num pé de laranjeira por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo filho de Deus vivo e onipotente, criador do céu e da terra.



Eu, criatura de Deus, imploro a vossa divina proteção perante Deus. Os anjos, santos apóstolos, mártires, arcanjos e a todos que estão na divina presença do Eterno Pai, filho do Espírito Santo.

Imploro o vosso divino auxílio e proteção, que guardai-me e defendei-me dos meus inimigos, andando, viajando, dormindo, acordado, trabalhando e negociando quebrantai-lhe as suas forças, ódio, vingança, furor ou qualquer mal que tiverem contra mim.

Olhos tenham não me vejam; mãos tenham não me peguem, nem me façam mal nenhum pés tenham, não me persigam, boca tenham, não fale e nem mintam contra mim, armas, não tenham poder de me ferir, cordas, correntes não me amarrem as prisões para mim se abram as portas, arrebentem-se as chaves, esteja eu livre de guerra, o meu corpo esteja fechado contra todo mal que houver contra mim: fome peste e guerra, com o poder de Deus Padre, Deus Filho, Deus Espírito Santo, Jesus Maria José, pela sagrada morte e paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas sete espadas, de dores de Maria Santíssima. Com o seu divino manto me cubra e encape dos meus inimigos.

Eu criatura de Deus fecharei o meu corpo contra todos os perigos, naufrágios, infortúnios e adversidades de minha sorte, com Deus andarei servirei viverei e feliz serei.

Eu criatura de Deus me uno de corpo e alma ao meu redentor, Jesus Cristo perdão de meus pecados. Arrancai e quebrantai de mim os maus pensamentos e fraquezas.

Lembra-te de mim lá no teu paraíso como lembra-te do bom ladrão na cruz do Calvário.

Amém.”

FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DO NOSSO PIX PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO: 

nossasenhoracuidademim@gmail.com

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário