Oração de São Judas Tadeu para ajuda financeira ou em aflição grave


(Para ser dito quando surgem problemas ou quando alguém parece ser privado de toda ajuda visível, ou para casos quase desesperados).




São Judas é reconhecido como patrono de casos difíceis ou impossíveis.

ORAÇÃO:

Santíssimo Apóstolo São Judas, servo fiel e amigo de Jesus, a Igreja honra e invoca universalmente como patrono dos casos sem esperança, das coisas desesperadas. 

Ore por mim, estou tão indefeso e sozinho; faço uso, eu lhe imploro, deste privilégio particular concedido a você, para trazer ajuda visível e rápida, onde a ajuda é quase desesperada. 

Venha a meu auxílio nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o socorro do Céu em todas as minhas necessidades, tribulações e sofrimentos, particularmente (faça aqui o seu pedido), para que eu abençoe a Deus com você e todos os eleitos para sempre.

Eu prometo a você, ó abençoado São Judas, estar sempre atento a este grande favor, e eu nunca deixarei de honrar você como meu protetor especial e poderoso e fazer tudo que estiver ao meu alcance para encorajar devoção a você. 

Amém!

Oração pela ajuda financeira

"São Judas Tadeu, por favor me ajude nessas difíceis circunstâncias financeiras. Peço-lhe que ilumine os recursos de que preciso para ajudar a cumprir minhas dívidas e satisfazer minhas obrigações urgentes ”.

Oração em aflição grave

São Judas Tadeu, parente de Jesus e Maria, glorioso Apóstolo e Mártir, renomado por suas virtudes e milagres, intercessor fiel e pronto por todos os que te honram e confiam em ti, poderoso patrono e ajudador em dolorosa aflição, eu venho a ti e te suplico com todo o meu coração para vir em meu auxílio, pois tu recebeste de Deus o privilégio de ajudar com ajuda manifesta aqueles que quase se desesperam! 

Olhe para mim: minha vida é uma vida de cruzes, meus dias estão cheios de tribulação, e meus caminhos estão cheios de espinhos - e dificilmente um momento passa, mas é testemunha das minhas lágrimas e suspiros. 

Minha alma está envolta em escuridão, inquietação, desânimo, desconfiança - sim, às vezes até um tipo de desespero me atinge. 

A Divina Providência parece perdida aos meus olhos, e a fé parece vacilar em meu coração. 

Oprimido por esses pensamentos, eu me vejo cercado por uma nuvem escura. Tu não podes me abandonar nesta triste situação! 

Não me afastarei de ti até que me ouças. 

Apresse-se em meu auxílio! 

Vou agradecer a Deus pelas graças concedidas a ti e propagar a tua honra de acordo com o meu poder. 

Amém!

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. São Judas Tadeu socorre mim nesta hora de angústia e afliçães e finanças amem

    ResponderExcluir
  2. Saõ Judas Tadeu ajudai meu filho para que sua cirurgia seja um sucesso e nada de mal Venha a acontecer Amém

    ResponderExcluir
  3. Obrigado que se faça a vontade do senhor Jesus Cristo amém.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada sao judas Tadeu pela graça alcançada amém.

    ResponderExcluir
  5. São judas me socorre nesse momento tão difícil. Creio que vou receber minha graça .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário