Bispo Católico detona Edir Macedo e a novela Jesus: “Um católico que assiste àquilo peca gravemente”


A nova novela da Rede Record, Jesus, começou a fazer parte de sua programação e com alguns capítulos no ar, os membros da Igreja Católica já se manifestaram e detonaram a obra produzida pelo canal.



Dom Henrique Soares da Costa, bispo católico brasileiro, atuante no pastoreiro da Diocese de Palmares, no Recife, opinou sobre a nova trama bíblica no Facebook.



Em um trecho da opinião, Dom Henrique não poupou Edir Macedo, líder da igreja Universal e da Record. “Aquele Jesus é o Jesus da Universal, não é o Jesus das Escrituras; é o evangelho segundo Edir Macedo e seus espúrios interesses. Quanto à Toda Santa Mãe de Deus, odiada pelos inimigos de Cristo e por Satanás, aquela Maria da Record, não tem nada a ver com ela!”, diz.

Em um outro trecho ele faz um aviso e ainda questiona os fiéis: “Um católico que assiste àquilo peca gravemente, pois denigre o que é de Deus, o que é sagrado, é coisa fina! Você veria um filme que denigrisse sua mãe e mentisse sobre sua família?”


Publicação de bispo tem causado debate nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Nos comentários muita gente aprovou os dizeres do bispo. “Falou tudo. Mas quem morreu pelos os pecados da humanidade foi Jesus Cristo e não Maria. Deus te abençoe grandemente!”, opinou um. “Eu não costumo assistir televisão, muito menos novelas! O fato de assistir sobre a vida de Maria, José e Jesus me despertou interesse, mas não assistirei mais! Mais uma vez, obrigada Dom Henrique!”, falou outra.

via TV Foco com informações de NSCM

COMPARTILHE

Comentários

  1. Eu em particular nunca assisti nenhuma dessas super produção de Edir Macedo pois sei que nao passa nem perto da verdade biblica

    ResponderExcluir
  2. eu tenho ate medo de assistir porq ele pode ate discobri e mandar cobrar cada capitulu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário