Oração de benção para o mês de julho


(Faça seu pedido de oração)

Oh Virgem Maria, Mãe da Bondade, Mãe do Verdadeiro Deus e Mãe da Igreja. Vós, que demonstrais a Vossa clemência e a Vossa compaixão a todos os que solicitam o Vosso amparo, escutai a oração que com confiança a Vós dirigimos e levai-a até ao Vosso Filho Jesus Cristo, nosso único Redentor.




Mãe da Bondade, concedei às nossas famílias a Graça de amar e respeitar a vida que começa com o  amor que haveis concedido desde o  Vosso seio, à Vida do Filho de Deus. Virgem Santa Maria, Mãe do Amor maravilhoso, protegei as nossas famílias, para que estejam sempre muito unidas e abençoai a educação dos nossos filhos. 

Nós vos saudamos ó Mãe, e agradecemos  as Vossas Graças. Intercedei por nós, para que possamos consagrar-nos  a Vós, como dignos filhos de Deus e alcançarmos a Fé, a Luz, a Paz, a Proteção, a Cura, o Amor, o Perdão, a Reconciliação, a Caridade, a Humildade,   e a Fraternidade. 

Esta é a nossa Esperança. Olhai-nos com compaixão, ensinai-nos a ir continuamente ao encontro de Jesus e se cairmos, ajudai-nos a levantar, a voltar para Ele, por meio da confissão das nossas culpas e pecados, no Sacramento da Penitência, que trás sossego à alma. 
Assim, Mãe da Bondade, com a paz de Deus na consciência, com os Corações livres do pecado e do ódio, poderemos levar a todos a verdadeira alegria e a verdadeira Paz que vem do Vosso Filho Jesus.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário