A Virgem Maria me salvou. Foi um milagre (...) Impressionante testemunho após um acidente


Motorista Anton Mankowski está reivindicando um milagre depois que seu carro ficou fora de controle e aterrissou em seu pára-choque traseiro a poucos centímetros de distância de uma Capelinha da Virgem Maria. 


"The virgin saved my life. It was a miracle(...)"

"A Virgem Maria me salvou. Foi um milagre(..)"


Leia notícia, traduzida para o português: 

Motorista Anton Mankowski está reivindicando um milagre depois que seu carro ficou fora de controle e aterrissou em seu pára-choque traseiro a poucos centímetros de distância de um santuário da Virgem Maria. 

Espantado Anton, 30, saiu com apenas um arranhão depois de sua Lancia capotou três vezes antes de vir parar uma parada na estrada em Olkusz, na Polônia. 

O porta-voz do serviço Marcin Zebala disse: "Quando chegamos lá encontramos o motorista ainda preso em seu assento e orando com a cabeça a poucos centímetros de distância da estátua da Virgem Maria." "Ele tinha sido indo para uma linha de árvores que teria esmagado o carro e o motorista em pedaços", acrescentou. 

Anton aliviado acrescentou: "A virgem salvou a minha vida Foi um milagre e isso é tudo o que há para que eu nunca fui um homem religioso antes, mas eu sou agora..."

via Austrian Times

COMPARTILHE

Comentários