Padre Fábio de Melo fala sobre amor de infância e síndrome do pânico


Padre Fábio de Melo foi o convidado do programa da Eliana, neste último domingo, 24 de junho, e, por lá, falou sobre diversos assuntos pessoais, dentre eles, um antigo affair que teve quando ainda era pequeno. Aos risos, o religioso contou os detalhes dessa paixão.


“Eu me apaixonei por uma menina que o pai dela era do circo. Eu acho que ela deveria ter minha idade na época, quase 6 anos. E aí eu me apaixonei por essa menina. E eu vivi aquele amor platônico daquela menina que tinha uma vida muito diferente da minha. Eu fiquei muito encantado. E eu me lembro que quando ela foi embora, até febre eu tive”, declarou ele.



Ainda na entrevista, Eliana questionou aonde aconteceu as paqueras da adolescência. “Eu já me encontrei com uma numa situação muito inusitada: ela com o marido e os filhos. E eu fiquei muito sem graça diante da situação, porque foi uma moça que eu quase me casei”, disse.

E prosseguiu: “Foi o último grande amor que eu tive na minha vida e quase me tirou do seminário. Ela quase me tirou dos trilhos”, brincou.

PADRE FALA SOBRE SÍNDROME DO PÂNICO

“Eu me sinto administrando o limite. E como se eu soubesse que eu tenho um trilho estreito para andar. Não me sinto curado mesmo porque as vezes eu tenho manifestações do pânico”, revelou ele para a Eliana.

Eliana, surpresa, questionou ao religioso sobre como ele consegue tirar forças, mesmo passando por um problema tão delicado com a doença. “Deus nos coloca reservas, né? Então quando você acha que esgotou tudo o que tinha, ai você vai lá e descobre que ainda tem um poço a ser buscado”, declarou. E confessou: Eu não tinha forças para levantar da cama. Foi um momento muito cruel, muito doloroso”, contou.

via TV Foco

COMPARTILHE

Comentários