Oração forte da madrugada ao Sagrado Coração de Jesus

imagem do Sagrado Coração de Jesus

Sagrado Coração de Jesus, esta madrugada quero depor a teus pés o fardo de meu dia, o fardo de meus trabalhos e de minhas labutas e, sobretudo, o fardo de minhas ofensas e infidelidades ao Senhor.


Sagrado Coração de Jesus, venho entregar tudo, rogando-te que dirijas ao Pai do Céu um obrigado pela abundância de seus benefícios, e um pedido de perdão por minhas faltas. E depois de me ter colocado inteiramente entre tuas mãos maternas, venho reclamar, pela última vez, um olhar de benevolência, o sorriso afetuoso que destinas a teus filhos.
Depois ter suportado o cansaço de um dia inteiro, Sagrado Coração de Jesusficamos felizes ao encontrar à noite um refúgio amoroso, uma bondade sorridente.

Sagrado Coração de Jesus, tão acolhedor e tão compreensivo me fará esquecer todas as dificuldades encontradas e neste dia; poderei dormir na paz, sabendo que continuas a me amar e a velar por mim.

Sagrado Coração de Jesus, com esta certeza reconfortante, minha fadiga não me impedirá de responder a teu sorriso, e será na doce alegria de tua afeição que abandonarei minha alma ao Senhor para um repouso de todo o meu ser.

via Nossa Senhora cuida de mim 
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário