Católicos do RJ farão cordão de isolamento em Igreja, para proteger dos ataques feministas pró-aborto


Um evento pró-aborto está marcado em frente a centenária Igreja da Candelária, localizada no Rio de Janeiro. Tal evento despertou a atenção dos católicos da cidade, visto que, na Argentina, feministas defecaram, picharam e destruíram partes da Igreja com o mesmo intuito revolucionário marxista.



Além de proteger o patrimônio cultural e religioso, os católicos rezarão o Santo Rosário pelas vitimas do aborto, as crianças indefesas.




Veja o que publicou a página do evento pró-vida no Facebook:
NA MINHA IGREJA, NÃO! RESISTÊNCIA PRÓ-VIDA E CORDÃO DE ISOLAMENTO CONTRA FEMINISTAS NA CANDELÁRIA
(esse evento é pacífico e não compactua com violência, levem seus terços e jamais revidem qualquer tipo de enfrentamento)
O movimento feminista organizou uma manifestação a favor da legalização do aborto e frente à tradicional e histórica Igreja da Candelária no centro do Rio.
Não se trata de uma simples manifestação, mas de uma provocação à fé de milhões de cristãos brasileiros.
Vale recordar que as feministas argentinas fizeram o mesmo – organizaram suas marchas em frente à catedral e aproveitaram para pichá-la, quebrá-la, além de defecarem em seu recinto.
O objetivo deste evento é promover um cordão de isolamento para proteger a Igreja, nosso símbolo de fé e patrimônio histórico da cultura do rio e do Brasil.
Tragam seus terços e muita coragem, pois elas são covardes!
Participe desta luta PRÓ-VIDA:
via FDD
COMPARTILHE

Comentários