Por quem você reza hoje? Quando Padre Pio rezou por alguém, ele fez essa oração poderosa


Milhares de milagres são o resultado desta oração simples dita por um santo.




Normalmente, quando alguém nos pede para rezar por uma intenção específica, temos a nossa oração. Pode ser o Rosário, um Pai Nosso, ou simplesmente um apelo sincero a Deus.



São Pio de Pietrelcina (mais comumente conhecido como "Padre" Pio) teve sua oração favorita que ele orou por todos que pediram suas orações. Todos os dias o Padre Pio foi convidado por numerosas pessoas, seja pessoalmente ou por carta, a orar por uma intenção específica e muitas vezes essa intenção foi miraculosamente respondida por Deus.

Abaixo está a oração que o Padre Pio rezava toda vez que ele queria interceder por alguém. Na verdade, é uma oração composta por Santa Margarida Maria Alacoque e é comumente chamada de Novena Eficácia do Sagrado Coração de Jesus. Ela era uma santa que viveu no século XVII e durante sua vida recebeu múltiplas visões de Jesus.

Muitos acreditam que esta é uma oração poderosa, porque convida o coração de Jesus a ter misericórdia de nós e das nossas petições. O coração de Jesus é realmente cheio de amor e compaixão e esta oração confia nesse amor, acreditando que ele é suficientemente terno para generosamente conceder nossa petição se estiver em sua santa vontade.

Acima de tudo, deve-se orar com uma fé sincera, como Padre Pio teria rezado, e não como um dispensador de doces. Deus não é um gênio que nos concede qualquer desejo que desejemos, mas, em vez disso, responde com amor a uma criança que pede algo, sabendo exatamente do que precisamos.

ORAÇÃO PODEROSA

I. Ó meu Jesus, você disse: "Em verdade vos digo, peçam e receberão, buscarão e encontrarão, baterão e se abrirão para vocês." Eis que eu bato, busco e peço a graça de …… (aqui nomeie seu pedido)

Pai Nosso... Ave Maria ... Glória Seja ao Pai ... Sagrado Coração de Jesus, coloco toda a minha confiança em você.

II. Ó meu Jesus, você disse: "Em verdade vos digo: se pedirdes alguma coisa do Pai em meu nome, ele a dará." Eis que em teu nome peço ao Pai a graça de ... . (aqui nomear o seu pedido) 

Pai Nosso... Ave Maria ... Glória Seja ao Pai ... Sagrado Coração de Jesus, coloco toda a minha confiança em você.

III Ó meu Jesus, você disse: "Em verdade vos digo que o céu e a terra passarão, mas minhas palavras não passarão." Encorajados pelas vossas palavras infalíveis, peço agora a graça de ... (nomeie aqui o seu pedido). ) 

Pai Nosso... Ave Maria ... Glória Seja ao Pai .... Sagrado Coração de Jesus, coloco toda a minha confiança em você.

Ó Sagrado Coração de Jesus, para quem é impossível não ter compaixão dos aflitos, tenha piedade de nós miseráveis ​​pecadores e conceda-nos a graça que pedimos a você, através do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, sua tenra Mãe e nossa .

Diga a saudação, Salve Rainha:

Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva; a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. 

Rogai por nós, santa Mãe de Deus. 
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. 

Acrescente: 

São José, pai adotivo de Jesus, ore por nós.

Oração originalmente publicada por CatholicFB, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE

Comentários