Padre Fábio de Melo: Não tenha medo de macumbas, você tem o poder de fazer milagres.


Acredite: Deus te deu autoridade e, por isso, você pode ser um apóstolo da Misericórdia.



O Evangelho de hoje nos mostra um momento delicado de Jesus com os discípulos, onde o próprio Senhor os reveste com uma autoridade, para que eles pudessem continuar a missão; a autoridade que Jesus concede é para que a missão não termine. Você tem um poder dentro de você, como disse Jesus, o poder de fazer milagres; de expulsar demônios. Foi o próprio Senhor quem te deu a autoridade.




Evangelizar é colocar o coração misericordioso no meio do povo. Isso é autoridade.

LEIA TAMBÉM: [A entrevista comovente do Padre Fábio de Melo ao Conexão Repórter]

No Evangelho de hoje, Jesus autoriza e capacita os seus discípulos a perdoarem os pecados, levando a reconciliação, a Misericórdia de Deus. Autoridade é isso: um Espírito que sopra dentro de nós e nos dá a coragem de perdoar. 

O poder que nos transforma é aquele que passa dentro do nosso coração e nos transforma!

LEIA TAMBÉM: [“Pe. Fábio de Melo, é obrigatório ir à missa todo domingo?” Adolescente desafia e sua resposta é sensacional]

Você recebeu três presentes no seu batismo: múnus sacerdotal, isto é, você participa do sacerdócio de Jesus; o múnus profético, você recebeu a palavra de profecia; e também, recebeu o múnus régio, porque você é rei na dignidade. Isso tudo para você viver de forma íntegra o seu cristianismo.

O poder Misericordioso de Jesus está sobre você! O Senhor já venceu, você precisa agora ir buscar a vitória. Acreditar na misericórdia de Deus é ter um coração que ama. E essa é a grande arma contra o demônio!

LEIA TAMBÉM: [Padre Fábio de Melo sobre a irmã que suicidou: "Eu cheguei a pensar que não tinha fé".]

Então, acredite: Deus te deu autoridade e, por isso, você pode ser um apóstolo da Misericórdia.


via CN

COMPARTILHE

Comentários