Orações milagrosas para uma criança doente


Orações milagrosas para você rezar pelo seu filho ou sua filha que está doente. Ao rezar, não esqueça de desligar do mundo e colocar toda sua fé nessas palavras ao serem encaminhar ao Sagrado Coração de Jesus.




Se alcançar alguma graça por meio dessas orações, volte para e conte nos comentários seu testemunho.




Oração por uma criança doente no hospital

Jesus, você está com a gente, embora você não seja visto, nós sabemos que você fica ao nosso lado.

Jesus, você nos ama, mais do que poderíamos saber e você sente cada lágrima que nós choramos.

Jesus, nós confiamos em você, para segurar nossas mãos, até que estejamos recuperados e bem.

Jesus, você promete, conforto e cuidado até que estamos rindo e jogando novamente.

Obrigado jesus. 

Amém!

Oração para restaurar a saúde de uma criança doente

Ó Senhor Deus, eu venho a Ti para ajuda e socorro. 

Meu filho está aflito [nome da criança]. 

Ajude-me a entender que você quer dizer bem. Dê-me graça para suportar a aflição do meu filho com paciência e força.

Abençoa-me, ó Pai, e restitui a saúde do meu filho [nome da criança].

Não nos abandone, mas nos dê uma garantia de Seu amoroso Reino.

Abençoe esta doença para mim e para meu filho [nome da criança] e ajude-nos a sermos melhores filhos de vocês por causa disso.

Em nome do seu Santo Filho, Jesus Cristo. 

Amém!

Oração a São Nicolau por uma criança doente


São Nicolau, que gosta do Salvador, amava as crianças com tanta ternura e dava generosamente aos necessitados, ouça-nos que imploram por essa criança doente quem é tão querido aos nossos corações.

Agradecemos a Deus pelo grande presente do nosso filho e oramos para que ele alivie esse filho de dor e libertá-lo do sofrimento.

Obtenha força quando estiver cansado espere quando desanimado, e alegria quando desanimado.

Que o Senhor, por sua intercessão, restaurar a saúde perfeita se tal for Sua vontade divina. Esses favores, nós imploramos por seu amor por todas as crianças.

Amém!

Oração por uma criança doente através de Santo Gerardo Magella

São Gerardo, que, como o Salvador, amava as crianças com tanta ternura e, por suas orações, libertou muitas pessoas das doenças e até da morte, ouça-nos que estão implorando por nosso filho doente. 

Agradecemos a Deus pelo grande presente de nosso filho / filha e pedimos a Ele que restaure nosso filho à saúde, se tal for Sua santa vontade. Este favor, nós imploramos por seu amor por todas as crianças e mães.

Amém!

Oração por uma criança doente com doença crônica

Querido Deus, eu oro por (nome da criança) como ele lida com isso (doença específica) com tanta frequência. Eu sei que você é o mestre dos curandeiros e que você também fornece momentos que são livres de sintomas para este querido pequenino. 

Por favor, consolar e proteger esta querida criança durante este período difícil. Ajude-os a saber que eles podem vir até você para a paz e a saúde que só você pode oferecer. Por favor, esteja com os médicos enquanto eles estudam continuamente para encontrar medicamentos e tratamentos que confortem aqueles que sofrem de doenças crônicas. Eu deixo isto em Suas preciosas mãos, oh Deus meu Pai. 

Amém!

Oração por uma criança doente com doença ameaçadora


Senhor, venho a Ti hoje para apresentar (nome da criança) a Ti. Esta doença mortal que está sobre ele é muito triste para todos que o conhecem e amam. Eu sei que em tempos como este, sua mãe e seu pai estão em desespero. Por favor, mantenha-os fortes em você para que eles possam ser um conforto para esta querida criancinha.

 Por favor, mantenha (nome da criança) de estar com medo do que está acontecendo ao seu redor. Peço sua misericórdia para que a dor seja mínima ou inexistente. Eu amo essa criancinha pequena e frágil. Dê sua graça e paz a eles e a todos que os amam. Eu oro isto em nome de Jesus, amém.

Oração para trazer cura a uma criança

Senhor, você ama nosso filho como Você ama todas as crianças, Traga a cura para o nosso filho que não está bem. Fique ao seu lado e consolide-o neste momento difícil.

Mantenha-nos sempre atentos à Sua presença amorosa. Abençoe-nos com Sua poderosa cura e nos consolide também. Obrigado por ouvir nossa oração!

Amém!
COMPARTILHE

Comentários

  1. Que Deus Noss Pai e os Orixás maravilhodis abençoem e cure mru neto . Amem

    ResponderExcluir
  2. Sempre faço essas orações quando minha filha esta doentinha. Tenho muito fe. E quando minha filha ficou internada ao nascer tbm. Me ajudaram muito! Muito obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário